THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OUTROS ASSUNTOS

Ir para baixo 
+3
Lucas
Paula
Régia Lopes
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyTer Jul 27, 2010 3:49 pm

Assista ao primeiro video promo da 10ª temporada de smalville
aqui:

http://www.cineseries.com.br/noticias-series/smallville/assista-ao-primeiro-video-promo-da-10o-temporada-de-smallville

fonte cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQua Jul 28, 2010 8:35 pm

promo da 10ª temporada de smallville Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQui Jul 29, 2010 8:21 pm

ja estou com saudades de smallville Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySáb Jul 31, 2010 4:01 pm

rapidinhas de smallville


* Smallville – Produtores comentaram, durante a turnê da Associação dos Críticos de TV, que estão deixando a porta aberta para o retorno de Michael Rosenbaum nesta última temporada. E eles já têm toda a temporada planejada.

fonte: cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQui Ago 12, 2010 10:46 pm

Produtor executivo fala sobre a última temporada de ''SMALLVILLE''

Brian Peterson, produtor executivo de Smallville, prometeu que o episódio final da série não desapontará seus fãs.


Em entrevista ao The Futon Critic, Peterson afirmou que possui uma lista de desejos com elementos que planeja incluir na décima e última temporada do seriado. "Acredito que recebemos respostas suficientes dos fãs, e possuímos pensamentos próprios suficientes sobre como vamos terminar a série", disse ele. "O estúdio tem nos apoiado e dado muitos recursos, então penso que vamos obter sucesso em muitos itens dessa lista."


Brian explicou que trabalhar na última temporada é uma experiência bastante emotiva para todo elenco e equipe. "Temos feito isso por tanto tempo e somos todos uma família", comentou ele. "Queremos que o show termine de forma perfeita", completou.


A décima temporada de Smallville inicia dia 24 de setembro nos Estados Unidos, e você pode conferir todas as novidades sobre ela clicando aqui.
fonte: cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySex Ago 20, 2010 2:43 pm

Promo:SMALLVILLE ---- 10ª Temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySex Ago 20, 2010 10:39 pm

Spoilers


Smallville – Chloe sairá dos radares por um tempo para salvar Oliver, que foi levado na season finale da 9ª temporada, e ele vai ter muito trabalho para encontrá-la. Os fãs de Clois devem esperar ansiosos pelo sexto episódio, que vai render bons momentos para o casal. Eles estarão em uma cidade fantasma, onde ele não terá seus poderes, e ela descobrirá mais coisas sobre o amado.

fonte: cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySeg Ago 23, 2010 3:03 pm

(ATENÇÃO SPOILERS) SMALLVILLE- SUPERGIRL VESTE O UNIFORME!
OUTROS ASSUNTOS - Página 8 100823magsmallville1

A série oferece uma fantástica prévia de como ficará Clark no uniforme de Superman ao final da temporada. Com o retorno de Laura Vandervoort como Kara nesta temporada, a Supergirl definitivamente irá vestir a roupa antes do Superman.

Depois de 2 anos de refugio, “Kara retorna de uma maneira bem heróica” – Conta Laura. “Quando eu descobri que este seria o meu último episódio, eu pensei que seria ótimo darmos uma rápida olhada nela com uniforme antes de decolar!”. Parece que Laura terá seu desejo atendido.

“Vocês realmente verão ela como Supergirl” diz a produtora executiva Kelly Souders. “Não toda a fantasia, mas a roupa dela será até mesmo mais evoluida do que a de Clark. Ela é menos Kara e muito mais Supergirl”. Assista Kara vestir o seu novo visual para uma fotografia após ela se tornar uma queridinha da midia após ela revelar para o mundo a sua habilidade de voar, em um heróico salvamento. Ainda, para proteger a sua identidade, veremos Kara de peruca e óculos (foto acima), além adotar o nome de Linda Lee Danvers, exatamente como nos quadrinhos.

Este processo pelo qual passará Kara ainda deverá inspirar o próprio Clark a assumir a sua identidade. Souders deixa isso claro ao dizer: “Kara tem muita influência no caminho de Clark para se transformar em Superman”.

Fonte: braseries.com.br/blog
Fonte oficial: tvguide

Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQui Ago 26, 2010 2:34 pm

Noticias:: Allison Marck retornará na 10ªt de ''Smallville'' por causa dos fãs.


Allison Mack conquistou os fãs de "Smallville" como a personagem Chloe Sullivan, que permance até hoje na série, mesmo sem estar presente no quadrinho que originou a trama. Aliás, isso vai mudar, já que sucesso dela foi tanto, que a personagem vai sair da telinha para revista.



E foi por causa do fãs que ela voltou atrás na sua decisão de não participar da 10ª temporada da série: "Estava pronta para seguir em frente, não porque estava insatisfeita com a série ou por algo ruim que tivesse acontecido, apenas estava preparada para entrar em uma nova fase da minha vida. Entretanto, não me senti confortável em deixar a série sem Chloe ter um final, então me comprometi a participar de 5 episódios para que ela tenha o final que eu acho que ela merece", revelou a atriz em entrevista ao New York Post.
fonte: cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQui Ago 26, 2010 3:27 pm

só 5 ep Crying or Very sad espero q ela tenha um final feliz./
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQua Set 08, 2010 3:11 pm

Mais um membro da liga da justiça retorna para 10ª temporada de ''SMALLVILLE''

Várias séries de sucesso, como “Seinfeld”, “ER” e “Lost”, já encerraram seu ciclo na televisão e fizeram de sua última temporada uma espécie de reunião final dos principais personagens que já apareceram nela. Em “Smallville” o mesmo está para acontecer já que temos confirmados os retornos de diversos nomes como Jonathan Kent, Kara, Brainiac, Lionel Luthor, General Lane e sua filha Lucy, só que mais um nome acaba de ser acrescentado a essa lista.



De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, mais um membro da Liga da Justiça retornará para ajudar Clark (Tom Welling) nessa temporada final. O ator Alan Ritchson, que interpreta o personagem Arthur Curry/Aquaman e apareceu pela última vez no episódio 8.01 – Odyssey, está confirmado para retornar no 9º episódio da 10ª temporada de “Smallville”. Mais detalhes sobre como seria explorado esse retorno ainda são desconhecidos do público, mas já podemos comemorar por mais esse retorno.



“Smallville” estréia sua 10ª temporada no dia 24 de setembro pela emissora CW.
fonte cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySex Set 10, 2010 10:29 am

Hey guys!

Alguém vê How I Met Your Mother? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySáb Set 11, 2010 7:35 am

Já saiu o pilot de "Nikita"

download:
http://stvix.blogspot.com/2010/09/nikita-1x01-pilot.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyDom Set 12, 2010 2:32 pm

Hanna vc baixou NIKITA

o que vc achou do pilot?=/
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyDom Set 12, 2010 2:38 pm

Ja baixei mas ainda nao vi..:S
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySeg Set 13, 2010 12:08 pm

Oie pessoal!

ja vi o pilot de Nikita.

gostei, o final surpreende..Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyTer Set 14, 2010 5:24 pm

eu tbm gostei muito

sabia que o pilot teve uma audiencia melhor q VD.?

auh adorei ja estou aguadando o 2ep.///[[

Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyDom Set 26, 2010 2:48 pm

Hanna vc continua assistindo Nikita??

ja saiu o ep 1x3 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyQui Set 30, 2010 7:02 pm

Hallo meninas!

Sim, eu continuo a ver Nikita, e adoro.

O segundo ainda foi melhor, ja baixei o 3 mas ainda nao vi. Estou um bocado sem tempo.
:S
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySeg Out 04, 2010 8:01 pm

Hey pessoal alguém acompanha a série

LOST GIRL???? EU estou adorando.

é a 1ª temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyTer Out 05, 2010 1:15 pm

Ja ouvi falar mas nunca assisti.


Quem continua a ver Nikita?? ADOREI o ep 4.

A Nikita e o Michael têm ali qualquer coisa a resolver.. Twisted Evil

Adorava ve-los juntos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyTer Out 05, 2010 2:05 pm

Nikita ta ótimo, mas teve uma pequena queda na audiencia semana passada.

não vi ainda o ep 4. Very Happy tbm adoro michael e nikita juntos.

Juh assisti o pilot, eu tb gostei mais não vi ainda o ep 2,3 ja q nessa semana ja vai

pra 1x4. é muito boa a serie//~~~~~/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptyTer Out 05, 2010 2:28 pm

q bom Cris pq a cada ep está ficando

cada vez melhor/

outra serie q estou muito ansiosa pra ver é

THE WALKING DEAD estréia 31 de outubro/ parece muito boa Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySex Nov 19, 2010 3:02 pm

Alguem tem visto Nikita??O episodio 9 (One way) foi D++++

ATENÇÃO SPOILLER!!!

Nikita e o Michael juntos para apanhar o reponsavel pela morte da mulher e da filha do Michael..fantastico! Amei!

Os dois juntos e todo aquele clima! fantastico!
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 EmptySex Nov 19, 2010 3:10 pm

Oi Hanna!

Sim eu acompanho, a série é muito boa Wink Wink eu ainda não vi o epsódio 1.09. estou com alguns atrasados. mas vou coloca-los em dias. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OUTROS ASSUNTOS
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Tópico Livre-
Ir para: