THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OUTROS ASSUNTOS

Ir para baixo 
+3
Lucas
Paula
Régia Lopes
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySex maio 28, 2010 3:30 pm

Tow Welling comenta sobre a possivel volta de Lex e Lana à Smallville
Há alguns dias Tom Welling anunciou que “Smallville” encerraria suas atividades na décima temporada, mas em entrevista à Kristen dos Santos do E!, o ator deixou no ar a possibilidade de a série ir além da décima temporada. Além disso, Tom está trabalhando duro para trazer mais algumas surpresas para os fãs da série.

Tom Welling está tentando trazer Michael Rosenbaum e Kristen Kreu de volta à série. “Eu estou fazendo tudo o que posso para trazer Michael Rosenbaum de volta”, disse Tom. E ele ainda manda um recado para Rosenbaum: “Michael, por favor. Você não pode deixar a série sem Lex Luthor. E não há outro Lex Luthor para mim, exceto Michael. Ele é o melhor”.

Sobre Kristin Kreuk, Tom disse: “Eu adoraria ver Kristin voltar. E adoraria ver Lana e Louis na mesma sala com Clark. Esse seria um cenário bem interessante, seria divertido”.

Sobre o final da série da décima temporada, Tom disse: “Nunca se sabe. Se vocês ainda não sabem disso, como fãs vocês têm todo o poder. Quanto mais pessoas assistirem, maiores são as chances de que o show continue. Nós não estamos aqui para uma décima temporada sem os fãs. Essa é a verdade.”

Tom ainda comentou que pretende fazer com que os fãs que os acompanharam por dez anos fiquem satisfeitos com o final da série. “Nós temos muitas histórias que precisamos encerrar, e precisamos fazer isso de forma que deixe os fãs realizados.”

fonte: cineseries.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySex maio 28, 2010 3:32 pm

eu gostaria muito de ve-los

em smallville principalmente o Lex Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySex Jun 04, 2010 3:30 pm

Eu adoraria ver o Lex de volta a Smallville, assim fecharia a serie com grandes esclarecimentos

sobre Lex e seus segredos. Até porque dizem que essa será a última temporada.

mais vamos aguarda.... Shocked
______________

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 1zmi5ug
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jun 05, 2010 3:28 pm

SPOILER: SAM JONES III DE VOLTA A SMALLVILLE?

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 67618397



Como voce se sente ao ver smallville? O que voce aprendeu ao longo com a experiência que se estendeu ao longo de quase dez anos mais tarde? E quantas vezes voce ainda é reconhecido pelas pessoas por ter interpretado o Pete?

Eu tenho boas recordações de Smallville. Eu aprendi muito com essa série. Foi minha primeira experiência em uma série regular. Aprendi sobre ética de trabalho, que me ajudou a carregar a minha carreira por mais dez anos. Eu ainda sou reconhecido todos os dias por ter interpretado Pete Ross. Esse personagem significou muito para mim, porque na história em quadrinhos Pete Ross era branco e os produtores da série se atreveram a driblar as cores pois eles diziam que eu era o melhor ator para o papel. Estou muito feliz em voltar para 2 episódios.
Fonte:TvStar
______________

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 1zmi5ug
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jun 05, 2010 4:32 pm

OI meninas.

boas notícias gostaria muito de vê-los novamente.

principalmente Lex Luthor e claro a Lana.

seria bom ver o Pete Ross retornando a SMALLVILLE.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jun 05, 2010 7:21 pm

Ver a Lana, a Lois e o Clark juntos vai ser divertido.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jun 05, 2010 8:30 pm

gnt eu já nem lembrava dele Shocked

ele vai fazer só dois ep.??

bom a 10t tem tudo pra ser boa Twisted Evil
______________________________

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 23l1loi
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQua Jun 09, 2010 9:42 pm

Ja viram o filme Remember me? Está muito bom!

Kiss Kiss

_____________

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Rememberme
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jun 10, 2010 7:47 am

não Hanna Rolling Eyes
________________________________

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 23l1loi
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jun 10, 2010 1:45 pm

Hanna qual
a historia do filme???
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jun 10, 2010 1:54 pm

Olha eu não sabia nada sobre o filme e fiquei surpreendida, por isso não sei se vocês querem saber ou ver assim e ficar na expectativa.

Eu recomendo, tenho a certeza que vão gostar, arrisco a dizer isso.

Eu só baixei porque queria ver o Robert Pattinson sem ser no registo da saga do Crepúsculo.

Ele também me surpreendeu pela positiva, não tem nada a ver com a maneira de actuar como no Crepúsculo e etc.

Mas enfim, se quiserem eu digo mais ou menos a historia, mas recomendo mesmo que vejam sem saber nada do filme, nem ler sinopses na net.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jun 10, 2010 2:16 pm

ta bom Hanna pelo

poster parece ser bem romantico.

qundo tiver um tempinho vou baixar.

to revendo alguns ep de smallville ^^^^^^^^^////==
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jun 10, 2010 2:29 pm

Mas não é um romance que gira em volta dos dois, e aí é que está a piada do filme, não é um romance como a maior parte..Smile

eu estou a ver supernatural, já nao me lembro de muita coisa.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyTer Jun 22, 2010 3:32 pm

Spoilers sobre 10x01 de smallville

O titulo do epsodio será ''Lazarus.''


- O termo "Lazarus" já foi usado na série, na 3°temporada, onde foi um soro que trouxe um homem de volta à vida, quem aqui não lembra do Adam Knight que foi interpretado por Ian Somerhalder, o Damon de "The Vampire Diaries". Esse termo também ficou conhecido nos quadrinhos do "Batman", geralmente associado a Ra's Al Ghul. Ele tem capacidade de rejuvenescimento que pode tornar uma pessoa jovem e quase imortal. A estréia da 4°temporada de "Supernatural" foi titulada de "Lazarus Rising" e marcou o retorno de Dean para o mundo dos vivos. E, é claro, há o Lazarus referido na Bíblia cristã, um homem que teve sua vida restaurada por Jesus no livro de João. Talvez uma ou todas essas comparações são indícios de como Clark vai sobreviver a sua queda.

fonte:svplanet.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyTer Jul 13, 2010 2:55 pm

o epsodio de estréia de smallville o 10x1 chama-se

''Lazarus'' foi divulgado.

fonte: cineseries

Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyTer Jul 13, 2010 3:39 pm

meninas as filmagens da 10ª temporada de Smallville começaram dia 12/07/ [segunda-feira]
ja estou na expectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQua Jul 14, 2010 2:01 pm

Laura Vandervoort retorna à ''Smallville''

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Lauraot

Michael Ausiello do EW divulgou com exclusividade que Laura Vandervoort foi confirmada para retornar à "Smallville" esse ano.

A única informação divulgada foi que Kara voltará para um episódio que irá ao ar em outubro de 2010. Lembrando que a última vez que Kara apareceu foi em 8x08 "Bloodline". Atualmente Laura está presente no elenco fixo da série da ABC, "V".

Vamos aguardar novas informações, porque ela não será a unica que marcará retorno.
Fonte: svplanet.zip.net


Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQua Jul 14, 2010 3:03 pm

legal eu gosto da Kare Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jul 15, 2010 4:02 pm

Atenção Novos Spoilers da 10ª temporada de Smallville

O K-Site divulgou alguns novos spoilers sobre a última temporada de "Smallville". Dentre os spoilers está o nome do episódio 10x02!

SPOILERS NA NOTÍCIA

-O título do episódio 10x02 será "Shield". Teremos uma personagem realmente irritante aparecendo chamada "Nancie" que terá um filho nesse episódio. Ela vem para trabalhar no Planeta Diário, e ela parece estar preenchendo uma vaga enquanto Lois está...onde? Nós não sabemos. Em um determinado momento do episódio ela escutará a rádio de alguém chamado de "Godfrey", que pode ser uma referência ao glorioso Godfrey de Darkseid. A rádio "Godfrey" tem algo contra "uma ameaça de herói", bem como aconteceu em "Legends 1980", série em quadrinhos. A personagem dos quadrinhos que trabalhava no Planeta Diário e em um ponto tinha um filho pequeno chamado Cat Grant. Poderia "Nancie" ser "Cassie / Zatanna, Melissa/ Maxima" como distração? O episódio também inclui um cowboy moderno chamado Liam que é uma projeção após Clark Kent - e uma mulher com a habilidade de teletransporte.

- O episódio que marcará o retorno de Laura Vandervoort se chamará "Supergirl", ainda não sabemos qual episódio será. Porém sabemos que será em outubro, pode ser que ela volte até mesmo no episodio 10x04 que marcará o 200°episódio de "Smallville".
Fonte:svplanet.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptyQui Jul 22, 2010 7:49 am

Enquanto Smallville nao chega, vamos matar saudades..Smile

https://www.youtube.com/watch?v=T8IUFGD-PR4&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jul 24, 2010 7:34 am

Nomes dos 4 primeiros episódios da 10ª temporada de ''Smallville''

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Sriesmallvilleclark2
Até o início da 10ª temporada, a última da história de “Smallville” muitas coisas irão acontecer, novidades irão surgir principalmente no painel da série na Comic-Con 2010, novas contratações para o elenco serão feitas assim como foi o caso dos anunciados retornos de Kara (Laura Vandervoorth), Johnathan Kent (John Schneider) e Brainiac (James Marsters), mas agora as novidades que surgiram são relacionadas aos títulos dos episódios.

Foram divulgados os nomes dos 4 primeiros episódios da 10ª temporada de “Smallville” e inclusive o episódio 10.04, que se chamará Homecoming, celebrará a marca de 200 episódios exibidos. Outra curiosidade sobre “Smallville” é que ao final de sua temporada a série completará um total de 218 episódios, recorde registrado no Guiness Book anteriormente pela série “Stargate SG-1” que exibiu 214 episódios. Outro recorde em nome de “Smallville” no Guiness Book coloca Tom Welling como sendo o ator que mais tempo interpretou o personagem Clark Kent/Superman. Confiram os nomes dos primeiros episódios e quem retornará neles.

10.01 – Lazarus (Johnathan Kent retorna)

10.02 – Shield (Hawkman retorna)

10.03 – Supergirl (Kara retorna)

10.04 – Homecoming (Episódio 200 + James Marsters retorna)


“Smallville” estréia a 10ª temporada no dia 24 de setembro pela emissora CW.

Fonte: Cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jul 24, 2010 8:01 am

adoro as novidades de smalville kkkkkkkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySáb Jul 24, 2010 11:57 pm

Já tenho saudades..A Lois e o Clark..Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySeg Jul 26, 2010 8:25 am

''Smallville'' na Comic-Con 2010

Hoje, último dia da Comic-Con 2010, foi o dia do painel de "Smallville", e muitas novidades foram reveladas.


Estiveram presentes no evento Cassidy Freeman, Justin Hartley, Erica Durance, Tom Welling, os produtores Kelly Souders e Brian Peterson, e, surpreendendo a todos, John Schneider. O painel foi moderado por Geoff Johns, famoso escritor norte-americano de histórias em quadrinhos.


O painel começou com uma retrospectiva das 9 temporadas da série, seguido por um vídeo da 10ª temporada, onde Clark apareceu, finalmente com sua roupa vermelha, amarela e azul! Entre outras coisas, o vídeo também mostrou um beijo entre Chloe e Oliver.



Vejam que novidades trouxe este novo video em:
http://www.cineseries.com.br/colunas/comic-con/painel-de-smallville-na-comic-con-2010?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+CineSeries+%28Cine+S%C3%A9ries+-+Tudo+sobre+Cinema+e+S%C3%A9ries%29

Fonte: Cineseries
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 EmptySeg Jul 26, 2010 9:43 am

amei o video Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OUTROS ASSUNTOS   OUTROS ASSUNTOS - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OUTROS ASSUNTOS
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Tópico Livre-
Ir para: