THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FRASES E CITAÇÕES DE OTH

Ir para baixo 
+4
Juliana Katame
Cristal
Nando
Régia Lopes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySex Nov 12, 2010 3:56 pm

1ªtemporada



Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.

Ai que lindoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySeg Nov 15, 2010 2:11 pm

4.19
Conversa entre Nathan e Whitney

"Quando alguem diz que vc não pode fazer algo, vc tem que lutar e mostrar que ele esta errado.
As pessoas adoram aqueles que ressurgem das cinzas ."

saudades Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQua Nov 24, 2010 3:45 pm

1ª Temporada Very Happy


Deb -O que aconteceu conosco Keith? Porque sofremos tanto?
Keith – Nós nos apaixonamos. Em algum ponto, quem nós amamos esqueceu de nos amar de volta.

Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySáb Nov 27, 2010 2:40 pm

3ª Temporada




"Se vc ficar procurando razões para não ficar com alguem, voce sempre ira acha-las... e eu axo, em algum ponto,que talvez vc devia se deixar levar, dar seu coração o que ele merece."


Ai QUE lindoooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySeg Dez 06, 2010 3:10 pm

Frase Dan 5x14
Dizem que a coisa mais triste que um homem deve encarar...é o que poderia ter sido.
Mas o que é do homem que tem encarado o que era antes? Ou o que nunca será?
Ou o que não pode mais ser?
Escolher o caminho certo nunca é fácil. É uma decisão que fazemos apenas com o coração nos guiando.
Mas ás vezes achamos nosso caminho para algo.
Ás vezes lutamos contra o arrependimento e remorso dos nossos erros...nossa malícia e nossos ciúmes.
E a vergonha que sentimos por não sermos as pessoas que deveríamos ter sido.
E é ai que achamos nosso caminho para algo melhor...ou algo melhor acha o seu caminho para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySeg Dez 06, 2010 4:00 pm

Henry Wadsworth Longfellow escreveu:
"Todos são arquitetos do destino,
vivendo nestas paredes de tempo.
Então não se lamente pelo passado.
Ele não voltará de novo."
Temporada 3
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2010 4:12 pm

Peyton:
"Você sabe essa coisa sobre julgar um livro por sua capa?
É verdadeiro.
Às vezes você começou ler o livro inteiro e, mesmo então, você ainda não pôde saber a história toda."


3ª TEMPORADA
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQua Dez 15, 2010 2:42 pm

Brooke para Karen
"Quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir."

1ª temporada.............../]]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySex Dez 17, 2010 3:00 pm

The Runaway Found - 4ª temporada


"Às vezes pergunto-me se tudo ainda é absoluto. Se ainda existe o certo e o errado. Bom e ruim. Verdades e mentiras. Tudo é negociável... deixado aberto à interpretações, ótimo! Às vezes somos forçados a driblar a verdade. Transforma-lá. Porque somos colocados à frente de coisas. Que não foram criadas por nós. E às vezes. As coisas simplesmente chegam até nós. A verdade ainda é absoluta. Acredite nisso. Mesmo que essa verdade seja dura e fria. E mais dolorosa do que você jamais imaginou. E mesmo quando a verdade. É mais cruel do que qualquer mentira!"
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyDom Dez 19, 2010 3:54 pm

Peyton Sawyer: "A Jornada durou oitos meses, algumas vezes viajei sozinha, algumas vezes outros partiram e levaram meu coração. Mas quando você chega ao seu destino, não era o meu que terá chegado, era o de todos menos o meu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySeg Dez 20, 2010 2:17 pm

Brooke para Mouth
"Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?
As garotas apenas querem alguemn que as queira de volta. Pelo menos eu quero."

1ªtemporada
Ir para o topo Ir para baixo
gaby

gaby


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2010

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQua Dez 22, 2010 11:05 pm

Pey:as pessoas vão te decepcionar,eu sei disso,eu até espero isso,mas...Eu não sei...E se você um dia acordar e perceber que é você a decepção?


2×03 – Near Wild Heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQui Dez 23, 2010 7:51 pm

6ª temporada


“Dizem que deixamos este mundo da mesma maneira que chegamos nele. Nus e sozinhos. Então, se partimos sem nada, o que mede a vida? É definido pelas pessoas que escolhemos amar? Ou a vida é simplesmente medida por nossas conquistas? E se falharmos? Ou nunca amarmos de verdade? O quê acontece? Será que podemos medí-la? Ou o desespero silencioso da perda de uma vida, que nos leva à loucura.”
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySáb Dez 25, 2010 3:31 pm

3ªt ep 16


”A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada, como quando se apaixona por alguém, mas esse alguém se esquece de te amar de volta; ou quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha; ou quando se puxa o gatilho ou se acende o fogo e não se pode voltar atrás. Como eu disse, no esporte, chamam isso ‘de se superar”. Na vida eu chamo isso de pegar pesado. Sabe a expressão que ‘as melhores coisas da vida são de graça’? Bem, essa expressão é verdadeira. De vez em quando as pessoas se superam se tornando mais corajosas com elas mesmas. Às vezes, elas te surpreendem; às vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, às vezes. Pode nos surpreender. Mas se você estiver perto o suficiente você encontrará esperança no mundo das crianças, numa canção, nos olhos de alguem que você ama.. E se você tiver sorte, digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta, a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQui Dez 30, 2010 10:27 am

“Um homem que fala e não faz é como um jardim cheio de ervas daninhas. E quando as ervas começam a crescer é como um jardim cheio de neve. E quando a neve começa a cair é como um pássaro na parede. E quando o pássaro finalmente voa é como uma aguia no céu. E quando o céu começa a trovejar é como um leão a porta. E quando a porta começa a ceder é como uma punhalada nas suas costas. E quando suas costas começam a doer é como uma faca em seu coração. E quando seu coração começa a sangrar você esta morto. E morto. E morto de verdade.”
6ª Temporada, Episódio 12
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyTer Jan 04, 2011 2:29 pm

“Faça um pedido e coloque no seu coração o que voce quiser, tudo o que quiser. Você fez? Que bom! Agora acredite que pode se tornar realidade, pois nunca se sabe de onde o proximo milagre vai vir, o proximo sorriso, o proximo desejo tornado realidade. Mas, se voce acreditar que esta bem ali na esquina e abrir seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza, você vai acabar conseguindo aquilo que deseja. O mundo é cheio de magica e você apenas precisa acreditar nela.
Então faça seu pedido! Voce fez? Que bom! Agora acredite!”
5ª Temporada, Episódio 13

esse ep foi ótimo Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySáb Jan 08, 2011 10:35 am

"Há uma maré na história do homem.
Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna.
Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias.
Num mar tão cheio agora flutuamos.
E devemos pegar a corrente quando ela nos servir.
Ou perder as aventuras que estão por vir".


1ª temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySáb Jan 22, 2011 3:39 pm

eba! Wink

Citações
“Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz…”

“A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de amigos, na sensação que você sente quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa com esperança renovada. Está ok deixar você mesmo ser feliz, porque você nunca sabe o quanto passageira essa felicidade poderá ser.

muito linda essas citações/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyDom Fev 06, 2011 3:05 pm

4.01
Brooke Isso é sobre mim. Eu te amo, Lucas.
E eu provavelmente sempre irei.
Mas nós passamos dias sem conversar, e eu costumava sentir tanto a sua falta quando isso acontecia.
Mas nunca pareceu que você sentia minha falta... E eu acho que por causa disso eu parei de sentir sua falta.
Quero dizer, olhe o dia de hoje...
Lucas Eu acho que deveria ter dito algo, qualquer coisa. Quero dizer, para um cara que quer ser um escritor derepente pareceu que nenhuma palavra devesse,jamais, ter sido escrita.
É só que... Quando alguém te diz que de alguma forma parou de sentir sua falta, você está ferrado não importa o que diga.
Brooke Não deveria ser assim, Lucas.
Lucas Brooke...
Brooke Me desculpe... Eu, eu não posso mais continuar com isso.
Lucas Viu? Mas deve haver alguma palavra, certo? Algo que ninguém jamais houvesse dito na história do mundo, algo que pudesse mudar isso.
Brooke [...] Eu sinto muito.
Brooke Yeah, eu também.
Lucas Não havia nada.

4ªtemporada
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySeg Mar 21, 2011 2:16 pm

oth:


De vez em quando as pessoas se superam
Se tornando mais corajosas com elas mesmas
As vezes, elas te surpreendem
As vezes, elas cedem fácil
A vida é engraçada, as vezes.
Pode nos surpreender
Mas se você estiver perto o suficiente
Você encontrará esperança...
No mundo das crianças..
Numa canção
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySex Abr 01, 2011 2:42 pm



“Não importa o quão diferente você é, você sempre vai encontrar alguém que a aceite” Haley James -
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyDom Jun 12, 2011 1:58 pm



Claro que há coisas que me arrependo, coisas que gostaria de desfazer, coisas que mudaria se eu pudesse, mas devemos viver com resíduos de nossas escolhas; e com as conseqüências de nossas ações. (Brooke Davis)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2011 3:45 pm

- Life Is Short
Às vezes, quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar, é como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez, são só planos. Pois no final, quando olha para trás ao invés de para frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás. Você quer que tudo tenha sido importante.
5ª temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptyQui Ago 11, 2011 2:12 pm

"Cada dia que você espera, é um dia que você nunca mais irá recuperar."
One Tree Hill.


saudades dessas frases.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 EmptySeg Ago 29, 2011 2:43 pm

Brooke
"Esta é minha filosofia sobre namoros: é importante você ter alguém q te faça rir, alguém em q você possa confiar e alguém q... você sabe... excite-te!
E é muito importante q essas três pessoas não se conheçam...."

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRASES E CITAÇÕES DE OTH
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frases, Diálogos e Citações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: