THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FRASES E CITAÇÕES DE OTH

Ir para baixo 
+4
Juliana Katame
Cristal
Nando
Régia Lopes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySáb Mar 06, 2010 3:27 pm

John Steinbek escreveu uma vez: "A mudança vem como um pequeno vento que agita as cortinas no amanhecer... e vem como o discreto perfume das flores selvagens escondidas na grama". Henry James escreveu: "Não tema a vida... Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato"
(ep 3.18) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 10:16 pm

Não haverá outro tempo em que você será mais honesto, em que suas convicções serão mais fortes, ou em que os seus motivos serão mais puros do que são agora. O que significa que deveria ir atrás de qualquer coisa que te empolgue. Seja confiante, corra riscos. E pinte por cima dessas palavras para começar a escrever suas próprias. Minha história pode ter inspirado você, mas a sua pode inspirar a próxima garota que morar nesse quarto. Quero que você saiba que não é preciso que alguém escreva sobre a sua vida para ela ter algum sentido. Você pode escrever sobre si mesma, trace seu próprio destino. E então, daqui a alguns anos, a próxima garota vai manter o que você escreveu tempo suficiente para te lembrar do quão inspirada a sua vida é. E você pode dizer para aquela garota pintar a porta novamente. Porque você percebe que as palavras que escreveu, os amigos que teve, a urgência que sentiu, sempre estarão por baixo da tinta. O amor que você professou sempre estará lá, a faísca de algo inegável. Veja a esperança, a verdade, nas horas boas e ruins, correndo firmemente abaixo da superfície.

(Com Amor Peyton Sawyer 5.08)
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 07, 2010 11:10 pm

Redação da Sam sobre Quentin Fields

Quentin Fields era um jogador de basquete.
Ele também era um filho, um irmão e o colega de time de alguém.
O amigo de alguém.
Eu não conhecia Quentin Fields
E acho que agora não o conhecerei mais.
Já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo?
Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria?
Seja lá o que você imaginava, saiu errado.
Não há nada de romântico na morte.
O pesar é como o oceano.
Profundo, sombrio e maior que todos nós.
E a dor é como um ladrão no meio da noite
Silenciosa, persistente, injusta.
Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo o amor.
Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja dele.
Pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam.
Então, sei que ele importava para essas pessoas.
E eu sei que ele foi amado.
Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete.
gracioso, rápido e inspirador.
Dizem que em uma boa noite quase podíamos vê-lo voar.
E agora ele pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 2:43 pm

muito bonito as palavras da Sam sobre Quentin eu chorei muito nesse ep

foi um dos melhores da 6t.^^^^^^^~~~~~~~~~~~~.==]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 3:03 pm

Concordo Cris foi muito lindo o q a Sam escreveu. para mim foi o melhor ep da 6t, foi muito emocionante o final e principalmente a música que deu aquele toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 7:37 pm

“Essa escuridão tem um nome? Essa crueldade,esse ódio,como ele nos encontrou? Ela se meteu em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos? O que aconteceu conosco? Que agora mandamos nossos filhos para o mundo,como mandamos jovens para a guerra...Esperando que voltem a salvo,mas sabendo que alguns deles se perderão no caminho.Quando perdemos o nosso caminho? Consumidos pelas sombras, engolidos completamente pela escuridão...Essa escuridão tem um nome?Acaso,é o seu nome?" ^^^^^^^/=****

[3x16]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyQua Mar 10, 2010 3:00 pm

William Ernest Henley : "Dentro da noite que me cobre Negra como as Profundezas, de um pólo ao outro, Agradeço aos deuses, se é que existem, pela minha alma indômita. Nas garras ferozes das circunstâncias Não me encolhi, nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, Minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas Só assoma o Horror da sombra, Ainda assim, a ameaça dos anos Me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreita seja a porta, Quão profusa em punições seja a lista, Sou o mestre do meu destino. Sou o capitão da minha alma."

Epsódio {3x6} Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySex Mar 12, 2010 3:46 pm

Brooke 2ª temporada (cápsula do tempo)
Você deve estar olhando para mim e rindo da minha roupa, né? Tudo bem
O que precisa saber sobre os dias de hoje é:
Se você é gordo, bobo, curte sexo e é homem, tudo bem.Mais se você é mulher, nem tanto.Tomara que isso tenha mudado no futuro.E tomara que vocês já tenham sacado o amor.porque vou te contar é difícil de entender hoje em dia,mas talvez tenha sido sempre assim. Querer ser amado, encontrar alguém que faça seu coração doer no bom sentido, Ser compreendido.
Então se vocês são robôs ou alienígenas e estão vendo isso e estão vivendo numa época em que esse sentimento nem existe mais. Entao vocês perderam e sinto pena de vocês.Porque, posso dizercom cereteza, que isso é o mais importante. E devia se o mais importante sempre!

essas citações nos leva ao passado. saudade daquela Brooke do colegial, ela era demais.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 3:24 pm

Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense... podemos ser uma grande parte da vida de alguém... ...e nem saber."
(ep 4x03) Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 4:03 pm

"Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda sua vida fosse um sonho e às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-la" Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pey e Luke   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySáb Mar 27, 2010 5:10 pm

Pey: "Eu não preciso que você defina a mim ou ao meu trabalho. Eu não preciso de você me analisando ou interpretando e na verdade, eu tenho certeza que eu não preciso de você para nada."
Luke: "Certeza?"
1x04: Crash Into You
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 10:59 am

Luke: "Vanos. Deixa eu te dar uma carona.Eu deixo você me insultar."
Pey: "Primeiro, você não me conhece. Segundo, você não me conhece.
Deus, por que os caras são tão babacas ?!"
Luke: "Garotos ou Nathan?"
Pey: "Ele. Você."
1x01: Pilot
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 11:03 am

Pey: "Então, por que você simplesmente me contou tudo isso? Quero dizer, nós nem nos conhecemos."
Luke: "Talvez seja essa a questão."
1x01: Pilot
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 11:08 am

Brooke: "Você me disse que um dia eu estaria pronta para abrir meu coração. Acho que hoje é o dia.
Eu Te Amo."
6x24: Remember me as Time of Day


Última edição por Wagner TH. em Dom Mar 28, 2010 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 11:10 am

Dan: "Eu me perguntava por que ainda estava vivo. Não estou vivo. Este é meu inferno."
6x24: Remember Me as a Time of Day
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 11:35 am

Pey: "Acho que eu só queria...eu queria dizer obrigada."
Luke: "Uau! Peyton Sawyer dizendo obrigado."
Pey: "Olha, se Nathan fez isso, eu sinto muito."
Luke: "Porque você fica com ele, de qualquer maneira?"
Pey: "Às vezes é bom. Às vezes não há niguém."
1x03: Are You True?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 11:46 am

Luke: "Haley. Até quando vamos continuar com isso?"
Hales: "Isso o quê?"
Luke: "Evitarmos um ao outro."
Hales: "Me diga você. É você que está se chateando."
Luke: "Foi por que você mentiu pra mim."
Hales: "Eu não sei o que dizer, Luke."
Luke: "Apenas me explique por que estava com Nathan."
1x05: All That You Can't Leave Behind
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 11:50 am

Luke: "Eu sou um idiota."
Hales: "Eu sei."
Luke: "Peço desulpas. Sinto falta de você, Hales."
Hales: "Pois é, eu também sinto a sua."
1x05: All That You Can't Leave Behind
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 12:45 pm

Pey: "Acho que miséria gosta mesmo de companhia."
Luke: "O que está fazendo aqui?"
Pey: "Na verdade, eu não estou aqui. Nunca estive aqui."
1x02: The Places You Have Come to Fear the Most
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 3:36 pm

"Parece para mim que se você e eu temos que escolher entre duas maneiras de pensar e agir, nós devemos lembrar que vamos morrer e tentar viver de forma que a nossa morte não traga nenhum prazer para o mundo."
- John Steinbeck
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2010 4:39 pm

Nathan: "Acredite que os sonhos se realizam todos os dias... Porque eles realmente se realizam"
6x24: Remember Me as a Time of Day
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 3:47 pm

5.15 -Life Is Short

Às vezes, quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar, é como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez, são só planos. Pois no final, quando olha para trás ao invés de para frente... que você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás. Você quer que tudo tenha sido importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 5:57 pm

Hales: "Minha mãe diz que sou guardiã da minha irmã. Mas não consegui fazer com que ela ficasse. Eu não sou a cola. Minha mãe é. Quando ela se for tudo vai desmoronar."
Nathan: "Venha Aqui."
Hales: "Estou com Medo."
7x16: My Attendance Is Bad But My Intentions Are Good
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyTer Mar 30, 2010 10:52 pm

Oi Wagner!!!

Todas as citações e Frases de OTH são inesquecíveis, sinto falta agora na 7t.

Ah! seja bem-vindo ao fórum Wink

Eu quero muito um temporada 8 Very Happy
_________________
FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Catsbi
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 EmptyTer Mar 30, 2010 10:58 pm

Eu também sinto, mas a série continua brilhante.
Obrigado pela recepção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRASES E CITAÇÕES DE OTH
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frases, Diálogos e Citações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: