THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOTICIAS DA SÉRIE

Ir para baixo 
+7
Daday
Lucas
Juliana Katame
Cristal
Nando
Paula
Régia Lopes
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySex Jun 26, 2009 2:32 pm

Olá pessoal!
Esse tópico é pra trazer noticias e tudo que está acontecendo nos bastidores de OTH. Então compartilhe noticias, informações,etc.... Só não esqueça de deixar a fonte de onde você a encontrou. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySex Jun 26, 2009 2:52 pm

O CARRO DA PEYTON O COMETA SUBIU PARA LEILÃO NO eBay
É galera Peyton Sawyer's Comet 1963 Mercury Convertible foi para leilão no eBay motores. O lance começa em 20.000, a partir de 25/06/2009, não há atualmente licitantes. O leilão encerra em 3 de julho ás 9:58 PDT. Para mais informaçõe, visite o site eBay motors!



Saiu a Promo OTH7
Sai primeiro vídeo promocional da próxima temporada de OTH. Não existem cenas reveladoras nem nada, somente imagens dos epsódios da sexta temporada anunciando a data de exibição da nova temporada e o novo horário também. Segui o link:
www.youtube.com/watch?v=uwglhaXjNfc
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SERIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Jun 30, 2009 1:31 pm

Oi galera, mas noticias sobre OTH.
A Bela Jana Kramer acaba de ser contratada para se juntar ao elenco de OTH. Ela vai desempenhar um papel de modelo, chamada Alexis que será o novo rosto da nova linha Brooke. Seu personagem tem bastante adrenalina. Em outras palavras, vai ser uma grande dor de cabeça para a Brooke.
Ela já participou na CW's da serie 90210, ela também apareceu em seis epsódios de Friday Night Lights. Agora o elenco de OTH, está completo com algumas caras novas como: Robert Buckley ( vai ser o agente do Nathan), e Shantel Vansanten ( a irmã de Haley).
Bom galera vc pode conferir a foto de Jana Kramer nesse site: korbitv
Fonte: korbitv
zap2it.com
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 pm

[center]Rachel Está de Volta?
É galera parece verdade. OTH está confirmando a volta de Danneel Harris,ela fechou um acordo para reprisar seu papel como a agitadora Rachel Gatina, em pelo menos sete epsódios na próxima temporada, com inicio do epsódio 7x2. Harris fez sua estréia como Brooke Tree Hill's na 3ª temporada, mas não foi feita uma serie regular até a 4ª temporada. Ela fez uma pequena participação na 5ª temporada. E vcs o que acham do retorno de Rachel?
Fonte:EW.com
Ausiello: ''Tree Hill....
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQua Jul 01, 2009 8:42 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO HILARIE BURTON!
É galera hoje a nossa eterna Peyton Sawyer está completando mais uma primavera. Hoje ela faz 27 anos. Desejamos tudo de bom, muita saúde,alegria e que todos os seus sonhos venham se realizar, principalmente profissionalmente. Que venha muitos contratos.
HAPPY HAPPY BIRTHADAY! VERY HAPPY Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySeg Jul 06, 2009 9:28 pm

Happy Birthday, Hilarie. Super atrasado. Não tava aqui pra comemorar! Mas desejo tudo de bom pra ela! E como Régia disse... quem venham muitos contratos e que ela tenha muito sucesso na carreira dela, na de atriz e na de produtora. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQua Jul 22, 2009 11:11 pm

BETHANY JOY GALEOTTI, ESTÁ DE SITE NOVO

É isso mesmo galera, a atriz cantora, compositora, dona de restaurante está com um novo site oficial, pelo qual Joy pretende se comunicar com seus fãs. Mantendo-os atualizados sobre os seus projetos. Além disso, Bethany divulgou novas fotos promocionais do album Evelyn no qual canta junto com Amber Sweeney.

Veja o vídeo: www.youtube.com/watch?v=rVI36rSODX4

você tmb pode conferir no site: www.bjgofficial.com Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQui Jul 23, 2009 2:28 pm

PERGUNTA A AUSIELLO:

Você sabe se Kate Voegele, Ashley Rickards, e Stephen Colletti, retomará seus papeis como Mia, Sam, Chase na proxima temporada de OTH?
R- Ausiello: sim, talvez, e sim

E você o que achas?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQui Jul 23, 2009 10:25 pm

Hey!

Eu vou expressar minha humilde opnião. Pra mim Mia e Chase nem enflui nem contribui, eu acho que eles ñ deveriam voltar a 7t. Quanto a Sam eu gostaria de vê-la de novo, pois sua história com Brooke ainda vai render muito. é isso fui....... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySex Jul 24, 2009 7:53 am

Bom, eu acho que quanto mais personagens conhecidos de volta para a sétima temporada, melhor. Se tiver Mia e Chase para mim vai ser ótimo. E eu realmente gostaria de ver a Sam de volta. Como o nando disse, a história dela com a Brooke ainda pode render.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySáb Jul 25, 2009 11:56 am

[i]
FELIZ ANIVERSÁRIO JAMES LAFFERTY!
[center][img]NOTICIAS DA SÉRIE Onetreehillnathan[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySáb Jul 25, 2009 2:22 pm

Ai Ai Ai Ai Ai Ai, o meu todo fofo está de aniversário ai meu Deus.
Happy Birthday que vc tenha um dia lindo James e que todos os seus sonhos,
se tornem realidade. Mais uma vez parabéns meu lindo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: SOPHIA BUSH & AUSTIN NICHOLS JUNTOS?   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySeg Jul 27, 2009 10:38 pm

[img]NOTICIAS DA SÉRIE Sophiabushaustinnichols[/img]

Sophia Bush de OTH e Austin Nichols podem estár tendo um romance. O casal foi visto no mesmo voos de ligação em Atlanta, Geórgia no domingo (26 de julho). E tirou fotos com fãs que avisto-los juntos.
E vc o que achas de Sophia Bush e Austin Nichols juntos?
FONTE: justjared.buzznet.com
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Jul 28, 2009 9:39 am

Dizem que eles já tiveram um relacionamento... mas acredito que eles sejam só amigos como sempre foram. Teve até um episódio que eles citaram o whodatedwho.com que fala umas mentiras de vez enquando. Mas se fosse verdade iria ser o máximo, só que eles tomem cuidado para não afetar a série... hahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Jul 28, 2009 2:28 pm

Oi meninas, todos os dias eu do uma espiada aqui no fórum, pra saber das noticias.
ai, a Sophia e Austin formam um casal lindo como gostaria que fosse verdade. pelo q eu entendi eles viajaram no memo voo, mas isso ñ significa que eles estejam namorando. paula eu ñ sabia que eles tiveram um relacionamento antes. mais que eles formam um casal bonito a isso formam heuheuhe....!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Jul 28, 2009 8:04 pm

[img]NOTICIAS DA SÉRIE 5603newslgindiadebeaufo[/img]

NOVO ROSTO EM OTH
Embora Peyton Sawyer (Hilarie Burton) e Lucas Scott (Chad Michael Murray), deixaram OTH, na Carolina do Norte. A gravadora de Peyton continuará aberta para as empresas quando voltar ao horário nobre da CW.
O criador Mark Shawhn tvguide magazine.com diz que a índia de Beaufor irá junta-se ao elenco como Miranda Stone, uma inteligente e bem sucedida executiva que foi enviada para Tree Hill. Para supervisionar as operações do dia-dia do Dormitório Record. Beaufort é a mais nova a se juntar aos atores como Robert Buckley, Shantel Vansanter e Jana Kramer p/ a 7ªt de OTH.
FONTE: tvguide magazine/noticias/ A nova face one tree hill juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQua Jul 29, 2009 8:26 pm

Bom galera, com a entrada dessa nova personagem vamos
ter uma explicação sobre o que realmente aconteceu com LP,
mas a verdade é que tem muito personagem novo. É como
se fosse uma nova serie, não sei se vcs concordam. Parece que o Mark
escreve esses capitulo meio chapadão, espero saiba o que está fazendo.

[img]NOTICIAS DA SÉRIE Leytonlucasandpeytonbla[/img
]
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQua Jul 29, 2009 11:06 pm

HELLO MENINAS!

Chapadão é essa foi boa ahahahaah...devemos descobrir que tipo de droga ele está usando. Pra fazer isso tudo.....brincadeira galera. Essa personagem loira Humm! não sei não, será que ela vai cuidar da gravadora da Peyton com todo carinho que ela cuidou e se dedicou. Porque acompanhamos toda a trajetoria da Pey na 5ªt o que ela passou, para conquistar o Red Bedroo e derrepente chega alguém assim para supervisionar. É meio estranho, eu acredito que estária em boas mãos da Halley. Bem mas acredito que ela não vai substitui a Pey. Ela é insubstituivel . Eu estava dando uma olhada nessa imagem que a régia postou e bateu uma saudade, apesar de LP não ser os meus personagem preferidos, mas vão fazer muita falta. E espero que essa 7t não seja um fiasco. Bem meninas eu vou ficando por aqui, pois vou voltar a assistir o 2ª t do jogo do corinthias. ah eu só posso responder os tópicos a noite,quando eu chego mas todos os dias eu visito o fórum pra saber as novidades, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQui Jul 30, 2009 10:22 pm

HAPPY BIRTHDAY, LISA GOLDSTEIN!
Hoje ela está completando 28 aninhos



[img]NOTICIAS DA SÉRIE 081013lisagoldstein[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Ago 04, 2009 3:26 pm

A CW promoveu uma festa com as novas estrelas de OTH, estavam presente nesse evento; Sophia Busch, Austin Nichols, Robert Buckley e Shantel Vansanten (juntamente com os produtores Mark Schwahn e Joe Davola) Ontem á noite para assistir á CW/CBS/Showtime Television Critcs Celebração na Associação Verão Turne.
We love tv: One Tree Hill at the TCA party we love tv Wilmington star news wilmington,NC



[img]NOTICIAS DA SÉRIE Img00094300x221[/img][img]NOTICIAS DA SÉRIE Img00095300x221[/img][img]NOTICIAS DA SÉRIE Img00098300x227[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Ago 04, 2009 5:22 pm

Oi meninas. muito legal essas fotos nossa a Sophia e a Shantel estavam lindas. só uma dúvida, estava todo o elenco? kd a Haley e nathan Embarassed eu ñ os vi nessas fotos. Robert Buckley como sempre lindoooooooo é um pedaço de mal caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyQua Ago 05, 2009 3:57 pm

[img]NOTICIAS DA SÉRIE Jamesvanderbeek1sized[/img]

MEGA BUZZ

VAI EXISTIR UM NOVO PSÍCOPATA EM OTH NESSA TEMPORADA?
Jarry e Lana
Mickey - Deixe-me perguntar isto:
James Van Beek é um Psicopata?
Porque eu tenho ouvido os antigos Dawson pode querer voltar para Tree Hill. Ele gostaria de dirigir a um epsódio ou dois.

FONTE: tvguide.com
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySeg Ago 10, 2009 4:09 pm

VÍDEO: 7ª TEMPORADA PROMO CONFIRA: CW ou

www.youtube.com/watch?v=P7RcFmDVzWo

Estréia 14 de setembro!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptySeg Ago 10, 2009 11:15 pm

Então galera, sairam mais vídeos sobre a 7ª Temporada de OTH. Confira:

www.youtube.com/watch?v=G3nAFqq9Vrg

Ou vc pode conferir os três vídeos nesse site:

http://spoilertv.blogspot.com/search/label/one%20Tree%20Hill
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE EmptyTer Ago 11, 2009 1:49 pm

Meninas eu olhei todos os vídeos, inclusive brulian, gente q amor entre a Brook e Julian eu amei. tão romantico, aquela praia nossa. ja do naley fiquei triste pela a haley , ela está com cara de decpição mas eu creio q tudo vai se resolver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOTICIAS DA SÉRIE Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOTICIAS DA SÉRIE
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre a renovação de OTH
» série Nikita
» Ringer série
» Lost girl série

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Notícias-
Ir para: