THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do Epsódio 7.11

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Epsódio 7.11 Empty
MensagemAssunto: Comentários do Epsódio 7.11   Comentários do Epsódio 7.11 EmptyQua Dez 02, 2009 10:22 pm

Comente aqui o Epsódio 7.11 (You Know I Love You, Don't You)

Comentários do Epsódio 7.11 711018
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.11   Comentários do Epsódio 7.11 EmptySex Dez 04, 2009 8:53 am

Bom eu considerei esse ep meio fraco. eu ñ estou gostando do q o Mark está fazendo com a Brooke. Brooke é meu personagem preferido, mais ultimamente brooke se transformou numa sofredora..... eu kero aquela velha brooke de volta...
odiei o q o julian fez ao contar para alex [chata] q a brooke ñ podia ter filhos e ela aproveito-se da situação ridicula.
espero q ela morra ñ vai fazer falta.....ela é muito chata e metida..
gostei das cenas do jamie com skills, como ele ficou triste q descobriu q o skills vai embora.
Nathan e Hales a mesma historia o sonhos e a carreira. enfim vamos ve se o ep 7x13 é melhor
Crying or Very sad
Ps: estava com saudades do fórum...^^^^^^=/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Epsódio 7.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.11   Comentários do Epsódio 7.11 EmptySáb Dez 05, 2009 3:34 pm

Pessoal eu adorei o ep 7x11 acho q foi bastante emocionante. Foi um ep concentrado nos casais, todos os peronagens estão passando por problemas e parece q todos q sair de Tree Hill. Menos Jamie.
Gostei muito da volta da Victoria achei bem legal. Fiquei com muita pena do Clay espero q Quinn possa fazer alguma coisa para ajuda-lo.
Concordo com vc Cristal o Julian foi horrivel nesse ep traindo a confiança da Brooke.
Millie está chegando ao fundo do poço, gostaria de vê a velha Milli de volta.
E por fim Alex eu Choquei eu jurava q seria a Milli q tentaria o suicídio. agora vamos aguarda o ep 7x12. mas o que acontecerá com Alex ? será q ela vai morrer?
e o casal Naley sera q vão consguir os seus objetivos?
e clay vai deixar de vez OTH? e Quinn?
só nos proximos capitulos obteremos as respostas.rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Epsódio 7.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.11   Comentários do Epsódio 7.11 EmptyDom Dez 06, 2009 9:49 am

Ah esqueci de comentar, adorei o tapa q a mãe do Jimme deu no Dan. Pode ser q agora ele se toque. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do Epsódio 7.11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7.11   Comentários do Epsódio 7.11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do Epsódio 7.11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do Epsódio 7.09
» Comentarios do epsódio 8x3
» Comentários do epsódio 8.22
» Comentários do Epsódio 7.10
» Comentarios do epsódio 8x4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: