THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do Epsódio 7x.05

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptyTer Out 13, 2009 9:14 pm

Então pessoal comentem esse epsódio 7.05 Your Cheatin Heart.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptyQua Out 14, 2009 9:40 am

Bom dia galerinha!!!!


Olha gente eu não resisti e acabei baixando o ep mesmo sem entender nada. Foi bem legal agora vou esperar a legenda em portugues e vê novamente, ai fica mais fácil de comentar.==.....~~~~****
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptyQua Out 14, 2009 4:17 pm

Ai essa legenda tá mó demora, gente eu acho q eu não tenho mais unha. estou ansiosa. parece q sumiu todo mundo dei uma passado no blog ta tudo do mesmo geito nem paula nem regia enfim e nada de legenda. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptyQua Out 14, 2009 8:23 pm

Hey Cristal. Puxa, me desculpa mesmo... mas esse mês tá meio cabuloso. Eu não estou podendo ficar na internet todo o tempo. Nós três estamos bem ocupadas. =\ desculpe a demora, mas o episódio já foi postado.
So Sorry. Faculdade tá osso duro. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptyQui Out 15, 2009 3:56 pm

Oi pessoal!

Gente a minha net deu problema e só agora que ficou legal. saiu muitas noticias e spoiler sobre OTH. Mas a noite eu vou tentar postar aqui. Agora tenho trabalho a fazer OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptyQui Out 15, 2009 7:59 pm

Oiiiiiiiiii!!!!


hey meninas desculpas aceitas a gente entende. a minha net tb as vezes me deixa na mão. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptySex Out 16, 2009 9:30 am

Gente como a Renee é uma verdadeira bruxa, planejou tudo com aquela cnversa mole de retirar a queixa. só pra Hales pensar q Nathan realmante a traiu e pior q Hales está começando achar q essa suposta gravidez é mesmo de Nathan. Agora eu pergunto esse filho pode ser do Clay ja q todos estavam bebados. que ep heim pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptySex Out 16, 2009 1:01 pm

One Tree Hill está me cansando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptySex Out 16, 2009 3:34 pm

Oiiii!!!

hey paula vc se cansou de OTH????? eu tb tô achando um pouco chato principalmente aquele lance da quinn e do seu casamento. qual o verdadeiro motivo pra ela terminar o casamento??? achei esse ep um pouco sem graça. a alex metendo a colher no casal brulian q garota mais chata. neley o drama reenne ai q chato. MEIA DP com esse ep. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptySex Out 16, 2009 10:26 pm

Isso tudo que c falou, Cristal mas o esforço do Schwahn para que não deixemos de assistir a série... com todos esses mistérios rondando os personagens... Nathan traiu Hales? O que o David fez de tao grave para deixar a Quinn desse jeito? E o que o Clay tem? Tudo isso tá me cansando... acho que só estão tentando manter nossas mentes desligadas do fato "OTH SEM LEYTON". Só estou achando interessante a história do Mouth. Não interessante, mas achei que ele está sofrendo todo aquele inferno com o chefe dele, por um amigo, estou com medo que ele ceda a pressão, e decida ser o fofoqueiro...
Sei lá... no começo até que estava indo bem A SÉTIMA TEMPORADA, mas daí o sofrimento começou a ser repetitivo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 EmptySeg Out 19, 2009 8:37 am

Eu só posso dizer q gostei muito do ep 7x5.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do Epsódio 7x.05 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x.05   Comentários do Epsódio 7x.05 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do Epsódio 7x.05
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do Epsódio 7.09
» Comentarios do epsódio 8x3
» Comentários do epsódio 8.22
» Comentários do Epsódio 7.10
» Comentarios do epsódio 8x4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: