THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do Episódio 7x01

Ir para baixo 
+2
Lucas
Paula
6 participantes
AutorMensagem
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyTer Set 15, 2009 6:31 pm

Hey Guys. Se vocês quiserem comentar aqui ao episódio 7x01, comenta aqui! Um tópico só para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQua Set 16, 2009 9:16 am

Oiii!!!!

Eu baixei sem as legendas e considerei um eps meio fraco, acho na minha opinião q foi mas para a reintegração dos novos personagens. mas enfim vou baixa-lo novamente e depois comenta-lo melhor.

A audiência de oth nessa segunda-feira:

OTH-7X01- 2,59 (20h) season premiere
GG- 3x01- 2,52 (21h). bom pela a audiencia ate q oth se saiu melhor q gg.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQua Set 16, 2009 9:49 am

Bom Dia !!!! em especial toda a galerinha q comenta aki Very Happy

gente eu estou com priguisa de comentar o 7x1. quando acabar a minha priguisa eu comentokkkkk!

luke oth conseguiu ainda tudo isso, eu pensei q tinha sido bem mais abaixo. a verdade é que eu ñ gostei.

VOLTA LEYTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQua Set 16, 2009 1:59 pm

Oiiii pessoal.

Acabei de assistir o eps 7x1 eu amei, que coisa mais fofa do q BRULIAN foi muito legal. e Jamie como ele cresceu. gostei muito dos novos personagens, principalmente da Quinn. como é bonito o relacionamento dela com a haley.
só ñ gostei muito do finazinho quando o clay chega a casa do nathan e pergunta se ele conhecia aquela garota? eu ñ acredito q nathan tenha traído a haley. eu gostei muitooooooooo e já estou anciosa pelo o eps 7x2. e o Dan heim!! gente ele tem um programa de tv, e agora está se fazendo de bonzinho. eu kero ver o q vai da a sua historia. quando eu lembrar de mais detalhes eu volto aki para comentar.
Amei Brulian q AMORRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQua Set 16, 2009 2:14 pm

Eu gostei de como colocaram os novos personagens na trama. Eu gostei de Quinn e Clay. Gostei mesmo. É uma infelicidade saber que eles foram colocados na intenção de substituir Leyton. Mas eu gostei mesmo deles.

A única coisa que eu não gostei foi como ficou sem explicação a saída de Leyton de Tree Hill... tsc tsc tsc... tenho a esperança de que nos próximos episódios alguém explique isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQua Set 16, 2009 2:19 pm

hey galera adorei aquela citação no final do eps do Dan alguém sabe onde eu encontro~~/
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Quicksand   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQua Set 16, 2009 4:51 pm

Hey Cristal. Nem achei o Quote... vou pegar parte por parte do episódio e vou colocar aqui mais tarde, certo?

Por enquanto, guys... olha o que eu finalmente consegui. =] Quicksand. Acabei de hospedar no Sendspace. A música está completa e em boa qualidade. s2 Vale a pena. É lindona.

Download: Everly - Quicksand [4.85mb]
http://www.sendspace.com/file/xh6x2h
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQui Set 17, 2009 9:02 am

Bom dia galera!!!!!!


Anteriormente eu falei que achei o eps muito fraco e continuo afirmando. acho na minha opinião q foi mas pra conhecermos os novos personagens.
Bem OTH perdeu seu encanto, acho que a saida de lucas e peyton deixou aquele vazio, Mark está tentando preencher desenvovendo novas histórias em cima dos novos personagens.

Pra começar se passaram 14 meses. O que me chamou a atenção foi o retorno de Dan, considero o Paul Johansson um otimo ator e agora com um novo proposito, estou gostando kero ver até onde vai a sua historia e seu desfecho. Não gostei da nova B. Davis acho q seu personagem está mudando. Aquela B.D forte e determinada acho que não vai existir nessa temporada. Quinn com problemas no casamento, talvez teremos um triangulo amoroso entre ( QINN, CLAY E DAVID).

Enfim se fosse para dar uma nota daria 7,0. mas vamos vê como sera o 7x2. essa é minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQui Set 17, 2009 1:20 pm

Oiiii




concordo com vc lucas apesar de gostar muito da Brooke, eu ñ gostei do seu comportamento acho q ela está meio frágil em relação ao julian. eu gosto daquela Brooke determinada e independente espero q seu ~~~personagem ñ mude^^^~//.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQui Set 17, 2009 1:45 pm

Boa Tarde galerinha!

Alguém sabe o nome das músicas que saiu no ep 7x1 de OTH//

EU AMEI TODAS AS MÚSICAS, pelo menos isso. hei Lucas hoje tm VD.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyQui Set 17, 2009 1:55 pm

Hey Lucas... acho que vai ser bem assim... um triângulo. Clay, Quinn e David. Podes crê... mais uma emoçãozinha, né? Adoro triângulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptySex Set 18, 2009 9:42 am

BOM DIA!!

Concerteza vamos ter esse triângulo sim. Mas acho que o David não vai deixar barato, ele deve de todas as formas tentar reconquistar a Quinn, pela a história q ela contou p/ a Haley ele deve ter dupla personalidade.... o que vcs acham meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptySex Set 18, 2009 2:32 pm

Oiiii de novo!!!!!^^^^

AI galera eu vi as fotos q a régia postou nos spoiler e a haley está com a foto do nathan junto com aquela moça, o q será q vai acontecer? qual a explicação q nathan vai da. :face.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptySex Set 18, 2009 3:18 pm

Dupla personalidade? Eu achei ele fosse mais ausênte. Eu não sei... mas se ele aparecer vai ter briga com o Clay? ^^ hsauhsuahsau doidinha por um triângulo.

PS.: Leyton TRUE LOVE ALWAYS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptySex Set 18, 2009 11:08 pm

É verdade Paula pode ser ausência, mas pode ter outros segredos q ficaremos sabendo no decorrer da temporada. Acho q vai ser uma história interessante e eu estou começando a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptySeg Set 21, 2009 7:29 pm

Hey galera hoje tem OTH sem ENTUSIASMO=//.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyTer Set 22, 2009 2:44 pm

Na verdade, eu estou até um pouco curiosa para assistir. Mark Schwahn soube deixar muita gente com vontade de assistir próximos episódios. Por isso que eu sou fã dele. Podem falar o que quiser dele, mas eu ainda acho ele extraordinário. É um desafio continuar a temporada sem Leyton, mas estou achando que ele poderá continuar, não sei se por toda a temporada, mas agora eu estou ansiosa. Não é a mesma coisa sem Lucas e Peyton... mas One Tree Hill é One Tree Hill...

Só, mais uma coisa... L&P - TRUE LOVE ALWAYS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyTer Set 22, 2009 2:55 pm

Hey galera!

Concordo com vc Paula o Mark é muito criativo e vai saber bem conduzir essa temporada.

Alguém tem alguma previsão de quando sai a legenda??
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyTer Set 22, 2009 3:06 pm

A legenda em inglês saiu acho que à 1 da tarde. Então, acho que lá pro final da tarde saia a legenda em português. Daí se for sair o episódio hoje, vai ser para umas 8 da noite. Bom, sou eu prevendo... hsuahsuahu
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyTer Set 22, 2009 4:01 pm

OI pessoal!


Nesses dias eu estou um pouco enrolada, só hoje eu estou aparecendo. Nem comentei o primeiro eps e a galera ja está na espectativa do segundo. acho que sou eu que estou meio lenta.
Bem mas eu li alguns comentários na net e parece que esse epsódio foi bem melhor que o primeiro. ah eu estou gostando do personagem interpretado pela Shantel acho que a Quinn vai passar algo de positivo para o telspectador. Acho que a história do seu personagem é lidar com o rompimento do seu casamento. e o Mark deve explorar bem isso.

Hey Paula eu ainda estou PORAKI rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 EmptyTer Set 22, 2009 4:50 pm

Hey Garota q bom que apareceu.

Eu estava lendo o seu comentário e faz sentido. A Quinn concerteza não vai quere se envolver num outro relacionamento. mas o David vai voltar e vai querer reconstruir seu casamento. dai vai se formar aquele triângulo amoroso. espero q o Mark explore bem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daday




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Leyton   Comentários do Episódio 7x01 EmptySex Jan 29, 2010 10:29 am

Bom dia pessoal!

Pelo que eu vi OTH está se reinveintando. E até que pode ser uma boa coisa... mas tem uma coisa que me incomoda mto. Pq o casal Leyton saiu?

ja tem alguma explicação dentro da serie?

E vcs acham que os produtores não os quiseram mais, ou a decisão foi deles?
Eu acho tão estranho eles terem saido e não estarem em projeto nenhum ainda. Parece que foi mesmo uma decisão da produção...

Voltei a assistir os primeiros capitulos da serie, as primeiras temporadas, e nossa como era bom...aquela essência que faziam cada dia eu querer mais... mudou mais ainda tem, mas é diferente...

Leyton forever!

Desejo sorte pro Chad e pr Hilarie, queria ve-los pelo menos em outros projetos então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do Episódio 7x01 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x01   Comentários do Episódio 7x01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do Episódio 7x01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do episódio 7.15
» Comentários do Episódio 7x03
» Comentários do Episódio 7x04
» Comentários do ep 9x1 e 9x2
» Comentários do ep 7x21

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: