THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novos Personagens

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: Novos Personagens   Novos Personagens EmptySeg Ago 03, 2009 2:13 pm

Olá pessoal! Nando sugeriu que eu criasse um novo tópico perguntando o que vocês acham da entrada de novos personagens na série, dos novos personagens. Clayton (Robert Buckley), Quinn (Shantel VanSanten), Alexis (Jana Kramer), e Miranda (India de Beaufort).

Bom, pra começar eu já digo que imagino que o Clayton e a Quinn vão formar o novo casal da série. Por que vai vir com o coração magoado e procurando um novo amor... ou algo do tipo. E ele está sozinho... enfim... não sei. falem aí.

Só gostaria de lembrar que sempre que vocês quiserem criar um tópico, vocês pode fazê-los, só peço que façam na categoria certo. Não vai dar problema nenhum, caso dê, eu deleto! hahahaha Twisted Evil Mentira, não deleto, sou muito boazinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: Novos Personagens   Novos Personagens EmptyQui Ago 06, 2009 2:03 pm

Meninas acabei de chegar do colégio e vim correndo para o fórum, para saber as noticías sobre oth. Mas concordo com a paula, o proximo casal a ser formado vai ser clayton e Quinn. eu tive lendo algumas coisas que sai na net e Quinn é casada, mas parece que ela e o marido ñ se dão bem.por isso ela volta pra tree hill para curar seu coração ferido. e o clayton é uma tentação nooooooooooooooooooosa e q tentção é certo q vão formar um casal muito bonito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: NOVOS PERSONAGENS   Novos Personagens EmptyQui Ago 06, 2009 2:34 pm

Olá meninas. Quero saber a opinião de vcs Paula, Cristal, Nando e os outros.

Novas Fotos de Robert Buckley e Shantel Vansanter. Já que estamos falando de novos personagens. Então eles foram visto juntos no aeroporto.... Os boatos dizem que eles poderiam estár namorando..... talvez trouxeram a ficção para a realidade. e olha para estas fotos.... eu não ficaria surpresa se estiverem namorando.

Novos Personagens 018671401Novos Personagens 018671399Novos Personagens 018671396Novos Personagens 018671396
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Personagens   Novos Personagens EmptyQui Ago 06, 2009 3:00 pm


Novos Personagens 018683366

Bom galera, vou postar essa foto aqui e depois discutimos as duas imagens. Quero saber a opinião da galera.
Austin e Sophia foram vistos juntos no aeroporto... nesses dias, não sabemos quem Sophia está realmente namorando....a fonte que eu achei essas fotos com Austin disse que era o namorado dela....mas quem sabe a verdade...... tem outras fotos mas eu vou postar só uma ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: NOVOS PERSONAGENS   Novos Personagens EmptyQui Ago 06, 2009 3:21 pm

AI meninas , eu trouxe mais fotos da Sophia e Austin

Novos Personagens 018683373Novos Personagens 018683371Novos Personagens 018683370Novos Personagens 018683367
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: Novos Personagens   Novos Personagens EmptyQui Ago 06, 2009 10:44 pm

Hello meninas!

Nossa quantas novidades, o fórum está de parabéns sempre atualizado, gostaria de saber da Régia onde ela encontra tantas informações pra nos deixar sempre bem informados rsrsrsrs. ah! gostaria de saber também se James e Sophia ainda estão namorando? Bom é uma pergunta até meio complicado, depois dessas imagens de Sophia e Austin mas se alguém souber de alguma coisa esclareçam Surprised Depois volto pra comentar sobre as imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Personagens   Novos Personagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Spoilers-
Ir para: