THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? Empty
MensagemAssunto: Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?   Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? EmptyQui Out 21, 2010 9:18 am

Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?????????

O blog da Kristin do E!Online reportou na sexta passada que o antigo casal conhecido como Leyton provavelmente irão retornar para One Tree Hill antes da 8 temporada se completar. O plano original era trazê-los para o casamento de dois episódios de Brooke (Sophia Bush), planejado para ir ao ar em algum momento dos primeiros 13 episódios da temporada, mas agora que a The CW encomendou mais seis episódios, Chad e Hilarie podem retornar perto do final de temporada (série?). O criador da série Mark Schwahn também disse ao E! que trazer outros personagens não está fora de questão, então querido Sr. Schwahn, nós queremos mais de Karen (Moira Kelly) e Jake (Bryan Greenberg), por favor!

Por um lado, essas notícias não poderiam vir em melhor momento para a série, que tem estado em crise desde que Chad e Hilarie deixaram no final da 6 temporada. Por outro lado, muitos fãs antigos acham que One Tree Hill deveria ter terminado terminado quando eles sairam, e trazer Chad e Hilarie pode parecer desespero. Isso poderia trazer algum embaraço para alguns do set- Chad não deixou a série com bom clima, e ele é o ex-marido de Sophia Bush.

Eu gosto de pensar que Chad e Hilarie daria à One Tree Hill a renovação que precisava, mas nesse ponto isso deve ser muito tarde para salva a série por mais tempo. O que você acha?

Fonte: TV.com
othbr
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?   Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? EmptyQui Out 21, 2010 9:19 am

Eu iaa amar se eles voltasse Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?   Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? EmptyQui Out 21, 2010 1:44 pm

gostaria muito mas acho que eles não voltam Twisted Evil

não sei acho q o chad não. talvez a Hilarie volte. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn James

Quinn James


Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/06/2010

Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?   Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? EmptyQui Out 21, 2010 3:28 pm

com certeza Very Happy Very Happy
gostaria de ve a Karen
Jake, Ana, seu irmão e companhia kkkkkkkkkkkk
e todos que fizeram OTH essa série de sucesso
mas quem sabe não vamos ter uma 9t vcs crer rsrsrsr Rolling Eyes :roll\/\///
\/\/\////////////////////
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?   Chad e Hilarie deveriam voltar para oth? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chad e Hilarie deveriam voltar para oth?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hilarie Burton
» 5 perguntas para Jackson Brundage
» NOTICIAS DA SÉRIE
» Fotos Chad Michael Murray
» APRESENTE-SE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Notícias-
Ir para: