THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O RETORNO DE RACHEL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyDom Jul 12, 2009 2:17 pm

Pessoal a Rachel está de volta a 7ªt de OTH. O que vcs acharam do seu retorno? comente, discuta, expresse sua opinião. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Rachel ¬¬   O RETORNO DE RACHEL EmptySeg Jul 13, 2009 9:13 am

Eu até sinto falta da Rachel... mas não quero mesmo que ela substitua a Peyton... por que andam dizendo que a intenção é fazê-la a nova melhor amiga da Brooke na série. Enquanto a Peyton não estiver por perto... ¬¬ sacanagem. Se fosse a Hales eu aceitaria numa boa... mas a bitch da Rachel... tsc tsc tsc Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptySex Jul 17, 2009 2:33 pm

O retorno de Rachel vai da mais uma apimentada, na serie. A Rachel teve aquela participação na 5ªt, porém o sumiço dela ficou meio sem uma explicão. Paula eu não sabia que Rachel vai se tornar a melhor amiga de Brooke é meio sem nexo. Bom mas li alguma coisa sobre Rachel e Dan, já pensou esses dois juntos o que eles não vão aprontar. Gente parece que o Marke, depois da saida do Chad e Hill tá meio aério Rolling Eyes Nossa o que será que ele ainda vai inventar? E o Dan ? :evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: retorno   O RETORNO DE RACHEL EmptySeg Jul 20, 2009 10:31 pm

eu adorei, a volta da Rachel lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Boate de Stripper   O RETORNO DE RACHEL EmptyTer Jul 21, 2009 9:51 am

Régia Lopes escreveu:
O retorno de Rachel vai da mais uma apimentada, na serie. A Rachel teve aquela participação na 5ªt, porém o sumiço dela ficou meio sem uma explicão. Paula eu não sabia que Rachel vai se tornar a melhor amiga de Brooke é meio sem nexo. Bom mas li alguma coisa sobre Rachel e Dan, já pensou esses dois juntos o que eles não vão aprontar. Gente parece que o Marke, depois da saida do Chad e Hill tá meio aério Rolling Eyes Nossa o que será que ele ainda vai inventar? E o Dan ? :evil

Ah, eu vi também que iria haver alguma cena entre os dois. Se eu não me engano é na boate de stripper. Pera. Então... disseram que foram filmadas cenas numa boate de stripper de Wilmington... então... talvez a Rachel virou Stripper e o Dan se encontrou com ela lá... e então seria possível que rolasse alguma coisa entre eles. Bom, isso é apenas suposição minha. Não sei se isso vai realmente acontecer. Mas juntando as peças... quem mais iria para uma boate de stripper? Mas é típico de ex-presidiário. Nussa. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyDom Jul 26, 2009 3:16 pm

Paula eu li em algum lugar não me recordo a onde, que Dan e Rachel já são casados, e ele é dono desse club de strip e que ela está ali para apoiá-lo. oh Deus não sei o que é pior.... No
queria saber a sua opinião, do nando ah paula e vem mais coisa por ai spoiler Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Re: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptySeg Jul 27, 2009 9:38 am

kkkkkkkkkkk. sério isso????? DAN CASADO COM A RACHEL? hsuahsauhsaushau Ok... essa foi boa, boa mesmo! Gostei. Eu gosto do Dan, mesmo com toda a malvadeza dele no passado... e no presente ele não é nenhum santo. E eu realmente gostava da Rachel e tê-la de volta, mesmo casada com Dan Scott... Ih, caramba! Mais uma Scott na família! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: RACHEL E DAN   O RETORNO DE RACHEL EmptySeg Jul 27, 2009 4:53 pm

Ai gente, será que isso é verdade? olha até que eu estava gostando da volta da Rachel, mas depois disso. ai deu ate vontade de vômitar Crying or Very sad pois pra mim o Dan já deveria ter morrido, alias ele só fez maldade. eu não duvido nada se o mark ñ torna-lo bonzinho a essas altura. silent

meninas vcs tão sabendo sobre um vídeo que saiu no youtube da Haley na prisão, alguns spoiler parece que ela vai presa porque agrediu uma garota que diz está gravida do nathan. será que o nathan a enganou com outra? se vcs souberem alguma coisa postem aqui plass, plass Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Re: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyTer Jul 28, 2009 9:37 am

Cristal escreveu:
Ai gente, será que isso é verdade? olha até que eu estava gostando da volta da Rachel, mas depois disso. ai deu ate vontade de vômitar Crying or Very sad pois pra mim o Dan já deveria ter morrido, alias ele só fez maldade. eu não duvido nada se o mark ñ torna-lo bonzinho a essas altura. silent

meninas vcs tão sabendo sobre um vídeo que saiu no youtube da Haley na prisão, alguns spoiler parece que ela vai presa porque agrediu uma garota que diz está gravida do nathan. será que o nathan a enganou com outra? se vcs souberem alguma coisa postem aqui plass, plass Embarassed

Soube sim desse vídeo. Mas não assisti ainda não.
O caso é que a Haley parece que vai ser presa por agredir uma fã do Nathan que diz estar grávida dele. Mas isso não quer dizer que ele tenha mesmo engravidado essa moça. Mas parece que realmente aconteceu a traição. Bom... não sei. Se não me engano, o Robert Buckley gravou uma cena com o James. James num bar chorando por ter feito algo errado. Não sei se isso é verdadeiro... mas enfim...

O vídeo que estão falando é das audições para o papel de Courtney que vazou na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=4rs8eYjxa3Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyTer Jul 28, 2009 2:40 pm

Ai meninas tadinha da Haley, eu ñ posso acreditar que vai haver uma traição por parte do nathan. até porque esta garota pode estar mentindo, só pra conseguir dinheiro ou mesmo pra separar nathan da haley. bom mas o mark pode estar procurando, trazer mais drama pro casal. para que a 7t seja mais emocionante. meninas eu estava pensando sera que isso tudo ñ tem o dedo do Dan. o que vcs me dizem meninas paula, regia vamos abrir uma discusão aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyTer Jul 28, 2009 10:35 pm

Hello meninas!

Bem eu ando meio sem tempo para o fórum, devido as minhas aulas na faculdade terem começado, nessa semana. No entanto sempre que eu posso eu venho da uma olhadinha nas noticías e no que tá rolando com os habitantes de Tree Hill....Então acompanhei os comentários da Paula e da Cristal.
Bom essa 7t de OTH o Mark colocou novos personagens e com certeza ele vai criar novos enredos, histórias para os habitantes de Tree Hill. Então não é surpresa que ele venha da um pouco de drama na vida do casal Neley. Até porque na 6t eu achei a hisória deles muito parada, tirando a historia da baba kare e toda aquela dramatização entre Jame, Nathan, Haley e Dan eu particulamente achei a história fraca. Com relação esse eps da Haley ser presa porque agrediu um fã, que se diz gravida de Nathan nada mais é um pouco de drama em suas vidas. Até porque o casal Leyton não está mais em OTH e com certeza os dramas vai ser focalizado na Haley, Nathan, e Brooke. Isso é mais uma estratégia do Mark para vê a reação do público. Neutral Ah, meninas temos uma cara nova em OTH, mas um pesonagem novo. Acho que a Régia deve ter postado alguma coisa. E dizem que a CW não tinha como manter o Chad em OTH, mas tem como manter o salario de quatro novos personagem. É realmente inexplicave. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Re: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyQua Jul 29, 2009 8:40 am

Isso é verdade, Nando... quatro novos personagens. Mas não vão ganhar tanto quanto o Chad, não é?
Ah, eu não sei não. Dizem que o Chad pediu um valor absurdo para que não aceitassem mesmo e ele não tivesse outra alternativa se não deixar a série... tudo ainda um mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyQua Jul 29, 2009 2:43 pm

Acho q o nando está certo. o Mark tem que da uma sacodida nessa 7t. e concordo com a paula, realmente o chad pediu um valor q a cw ñ tinha como paga-lo. mas será que essa personagem vai ter alguma imporância no decorrer da 7t.
PEDIDO.
meninas eu queria que uma de vcs postase umas fotos da Brooke no tópico fotos pra mim é que eu ñ sei eu ainda estou apredendo por favor paula e régia eu amo a brooke e ali no tópico fotos eu li pedido. brigadinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyQui Jul 30, 2009 10:38 pm

Oi Cristal. Eu postei algumas fotos da Sophia no tópico de fotos, pode ficar a vontade pra vê-las as fotos da Sophia estão maravilhosas e se precisar de algo mais estamos aqui. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptySex Jul 31, 2009 2:13 pm

brigadão régia vcs são D+ lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyDom Ago 02, 2009 3:16 pm

Hey meninas vcs estão sabendo da maior?

Parece que o Dan tem uma namorada que está gráavida, com aproximadamente a mesma idade de Lucas e Nathan. Olha vcs podem conferir aqui: www.celebla.com ou spoilertv.blogspot.com/2009/08/onetreehill-season7-new
Que vcs acham?

Paula queria sugerir que vcs abri-se um tópico falando um pouco dos novos personagem de THH, essa última que foi contratada não sei nada sobre os seus trabalhos. Aproposito dá pra colocar aqui no fórum o calendário da nova programação 2009 a 2010 da CW. Eu ficaria muito grato, pois admiro o trabalho de vcs. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Re: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyDom Ago 02, 2009 10:52 pm

Paula estou aguardando a resposta Rolling Eyes sobre os meus pediidos. fuuuuuuuuuuuuuuuuui
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Re: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptySeg Ago 03, 2009 2:05 pm

Desculpa nando a demora, eu não sei o que está havendo que no meu mozilla não aparece que tem novas mensagens .=\ daí eu vim dá uma olhadinha e vi agora Vou criar sim um tópico, mas vocês podem criar, viu? Fiquem a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL EmptyTer Ago 04, 2009 10:18 pm

Hello!

Desculpas aceitas Paula Very Happy e obrigado eu vou criar simrsrsrs shhhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O RETORNO DE RACHEL Empty
MensagemAssunto: Re: O RETORNO DE RACHEL   O RETORNO DE RACHEL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O RETORNO DE RACHEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Spoilers-
Ir para: