THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INESQUECÍVEL

Ir para baixo 
+6
Carol James
Nando
Josi
Paula
Régia Lopes
João
10 participantes
AutorMensagem
João

João


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySáb Jun 20, 2009 1:36 pm

Esse tópico é pro pessoal botar o episódio mais inesquecível da série. Nem precisa ser um episódio que todo mundo conhece e pode ser até só uma cena. Aquela perte que quando falam One Tree Hill você lembra dessa cena.
Ir para o topo Ir para baixo
João

João


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySáb Jun 20, 2009 1:40 pm

Ah eu botei o primeiro tópico do fórum!!! Uhul!!! cheers
Aham... Bem respondendo o tópico anterior ( feito por um cara que e pareceu lindo interessante e gostosão lol! ) a cena que eu mais acho legal de one tree hill é no final da 4ª temporada quando as meninas danças wannable da spice girls... aquela cena é muito maneira e o pessoal "pichando" o quarto foi muito maneiro também
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Inesquecível   INESQUECÍVEL EmptySáb Jun 20, 2009 3:41 pm

Muito bom João gostei do tópico... Very Happy
Pra mim uma cena inesquecível foi do epsódio 4x9 a final do campionato estadual, quando termina o jogo e a peyton vai abaça-lo dando os parabéns pela vitória e ele diz: é vc Peyton que eu quero ao meu lado, quando os meus sonhos se realizarem. Nossa essa cena foi D+ simplesmente inesquecível... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySáb Jun 20, 2009 4:24 pm

Régia, também amo esse episódio, foi inesquecível por diversas razões.
1. Por causa da declaração do Lucas! Demorou tanto para acontecer e quando aconteceu, foi realmente marcado, foi feito para ser inesquecível.
Mas eu também gosto demais desse episódio, por causa dos rapazes jogando. Foi tão lindo, tão emocionante, eles jogando com tanta paixão ao time, o Nathan começou errando de propósito, mas no fim ele entendeu o que valia mais para ele e eles acabaram arrebentando e meio que trazendo um final feliz para aquele último episódio da primeira temporada que o Lucas perdeu a cesta final e o time perdeu. Fecharam bem, os Ravens. \o/

João cheio de atitude, criou um tópico super legal. \o/ Você abriu o fórum muito bem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
João

João


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptyDom Jun 21, 2009 6:31 pm

lol! João tá cheio de si. Todobobo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Josi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Localização : Minas

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySáb Jun 27, 2009 2:00 pm

Bah, pra falar a verdade, fica muito dificil dizer qual episodio tem uma cena melhor, pq a cada cena se tem nossa .. nem sei como explicar, acho que existe um sentimento , uma paixao, inesplicavel a cada açaoo .
Mais a melhor cena, que me emocionou pra pacas, foi a ultimaa rsrsrs
6x24
A que o nathan chega e conta a Haley qe entrou pra NBA , nossa, quando ela chora, e o abraça dizendo qe ela sempre soube qe ele conseguiria, foi tudoo
Acho que isso é qe é uma familia .
Foi demais mesmo .
E tem a outra, rsrs 6x23
Marck tem uma maneira incrivel de deixar os momentos lindos, magicos, perfeitos, e engraçadoos
O momento que o Lucas diz o quanto ama a Peyton e a Haley termina com ..
' Com o poder a mim investido pela .. '
UHAHUAHUUHAUHA, foi demais
Eu amo OTH , completamente tudooo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySex Jul 24, 2009 10:55 pm

Uma cena marcante que eu nunca vou esquecer, foi o eps 3x16. Acho que todos nos fãs de OTH, fomos pego de surpresa. Eu nunca imaginaria que Marck fosse capaz de escrever uma cena daquela, que deixa-se o telespectador tão triste. eu particulamente. Eu me refiro o final do eps 3x16. Quando Dan Scott atira no Keith a sangue frio, para mim essa cena é inesquecível Crying or Very sad Corinthians (timão do meu coração)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol James

Carol James


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySeg Out 19, 2009 2:29 pm

Inesquecível? Minha cena predileta Leyton, 5x07, o beijo! :wub:
ADOOOOOOOOOOORO!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptyTer Jan 19, 2010 9:25 pm

Hello!!

para mim é inesquecivel todos os momentos que marcam a serie.. sao muitos, é impossivel escolher um..quando pensamos num determinado momento vamos lembrar que ha mais este, e aquele.
Os momentos inesqueciveis sao todos aqueles em que choramos, onde tambem rimos e aprendemos com aquelas cenas.

Mas ultimamente houve sem duvida um momento que se destacou: quando o Clay revive a morte da mulher, quando percebemos que ela nao está realmente ali, e ainda quande ele se prepara para se despedir dela.


Thank you Smile

Love, Hanna
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySeg Jan 25, 2010 1:43 pm

Pessoal, ontem tive a rever a temporada 6, e ja nao me lembrava de como o episodio 3 é marcante.

As vezes escolhemos como as melhores cenas os beijos dos Leyton, dos Naley, entre outros tantos, as reconciliações, os casamentos, sim foram todos momentos fantasticos, mas este episodio 6x03 esta D+.

A parte final, quando o irmão do Q se junta aos ravens é arrepiante, e a acabar com o Jamie a meter a capa vermelha em cima do caixao do Q e ver a reacção da Brooke, impossivel nao chorar...


Amazing...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptyTer Jan 26, 2010 3:30 pm

Considero tb inesquecível o relacionamento da Peyto com a sua mae Elle, no começo ela não aceitava e depois vimos um bonito relacionamento...

Quando a peyton chega a procura de sua mãe e a encontra morta, foi marcante.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySex Jan 29, 2010 2:29 pm

inesquecível foi o casamento dos leytos , eles lutaram tanto pra isso e so aconteceu na 6t^^^^~~] Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Star

Alice Star


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil

INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL EmptySáb Jan 07, 2012 12:41 am

Hanna escreveu:
Hello!!

para mim é inesquecivel todos os momentos que marcam a serie.. sao muitos, é impossivel escolher um..quando pensamos num determinado momento vamos lembrar que ha mais este, e aquele.
Os momentos inesqueciveis sao todos aqueles em que choramos, onde tambem rimos e aprendemos com aquelas cenas.

Mas ultimamente houve sem duvida um momento que se destacou: quando o Clay revive a morte da mulher, quando percebemos que ela nao está realmente ali, e ainda quande ele se prepara para se despedir dela.


Thank you Smile

Love, Hanna


Com certeza foi uma das coisas mais lindas e emocionantes que já vi na minha vida, Hanna.
Quando a gente vê aquele amor do Clay pela esposa e percebe que ela se foi é tão triste, mas ao mesmo tempo é tão lindo ver o quanto foram felizes enquanto estiveram juntos.
Tudo começou tão sutil, inocente e até mesmo engraçado. Foi uma linda história de amor.

One tree hill faz parte da minha vida, da minha história, amo mesmo e sempre choro porque pra mim é tudo tão... tão lances da vida!
Acho emocionante quando a Peyton fica gravida do Lucas e descobre que tem uma doença que pode ser mortal.
Há uma retrospectiva tão legal de ser vista, o romance dos dois volta à nossa mente. Adoro as cenas em que o Lucas restaura o Comet, relembrando do quanto o carro foi importante. Adoro!

Ir para o topo Ir para baixo
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





INESQUECÍVEL Empty
MensagemAssunto: Re: INESQUECÍVEL   INESQUECÍVEL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INESQUECÍVEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: