THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOTICIAS DA SÉRIE

Ir para baixo 
+7
Daday
Lucas
Juliana Katame
Cristal
Nando
Paula
Régia Lopes
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 3:28 pm

MEGA BUZZ

Adam pergunta: Pode nos dizer alguma coisa sobre como eles vão expicar a súbita saida de Lucas e Peyton na nova temporada?

Samantha D resposta: É óbvio que temos novas histórias para contar, mas por enquanto esta temporada será muito semelhante ao OTH que conhecemos. Como é isso? Algumas caracteres podem estár em um epsódio que só aparecem em uma cena, mas uma cena que irá servir para a história continuar com a sequência natural da presente temporada...
( parece que a resposta não foi muito clara) talvéz eles irão usar as cenas antigas dos Leyton

FONTE: tv.guide.com
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 11:37 pm

www.youtube.com/watch?v=mGqCnzaEw6k&fmt=18

Ai, Paula e Régia saiu esse vídeo: Seasson 7 Mark Schwahn & Austin Nichols.

Só uma dica Régia, era melhor se vc abrisse um tópico lá nos vídeos so para postar vídeos sobre a promo da 7ªt fuíiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 1:41 pm

www.youtube.com/watch?v=bR2dMoGvcNw&fmt=18


Então galera saiu mais um vídeo: SEASON7 MARK SHWAHN, SHANTEL VANSANTEN & ROBERT BUCLEY. Vcs podem conferir....
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySáb Ago 15, 2009 1:39 pm

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Sophiabushpopyogurt

SOPHIA BUSH PAI EM POP IOGURTE

Sophia Bush foi fotógrafada numa recém-inauguração do pop iogurte, aberto pelo Hell's Kitchen Chef Seth Levine, em Nova York, na sexta-feira (14 de agosto)
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySeg Ago 17, 2009 10:54 pm

SOPHIA BUSH & AUSTIN NICHOLS: ON-AGAIS COUPLE?

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Sophiabushaustinnicholso

FOTOS
Há novas fotos de Sophia & Austin Nichols no Aeroporto Laguardia em Nova York ( 17/08/009 )

Fonte: Just jared
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 12:02 am

OTH SEASON 7 PROMO PIC!

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 001taf
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 1:46 pm

CHOQUEIIIIIIIIII!!!!!!!!, gente o que que isso Shocked essa foto está ridicula , me fale é outra série????
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 2:34 pm

bom juliana parece q é oth mesmo. nem eu estou acreditando. foram para NY só para isso, eu esperava mais sem falar na má imagem. e porq a haley ficou tão distante do nathan? e esses novos personagens. Shocked eu tmb estou passada!!!!!!!!!!!! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 4:25 pm

continuo CHOCADAAA!!!!! gente eu acho uma falta de consideração com os outos do elenco. kd Paul, Mouth, Jackson, skill, lucas e peyton é uma falta . que elenco é esse e a Shantel q roubar a cena. nossa q vergonha, eu não consigo nem comentar Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 4:26 pm

Quem são essas pessoas? ¬¬' ODIEI! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 20, 2009 10:45 pm

HELLO MENINAS!

Vendo essa foto eu pensei será OTH ou uma nova serie. Eu acho que a proposta dessa promo é atrair mas o público jovem. OTH está com novos personagens e novas história. A serie em sí perdeu aquela essencia principalmente com a saida de Chad e Hilarie. Agora é aguarda o primeiro eps e vê, como será a sua audiência. Parece que Sophia e Autin vai ser o destaque dessa nova temporada, a mídia está focalizando muito o casal. Li uma entrevista do Mark que disse que o românce de Brooke e Julian será de altos e baixos ou seja mas dramas em suas vidas, tipo Peyton e Lucas. Quanto a foto uma pessíma montagem a Joy nessa foto caindo na ponta e Sophia se destacando. É isso pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 2:33 pm

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Antwontanner

NEWSDAY: OTH ATOR , ADMITE SUA CULPA NA IDENTIFICAÇÃO SCAM


O ator Antwon Tanner, pode pegar até 10 anos de prisão após se declarar culpado no tribunal federal de Brookly por venda ilegal de números de segurança social em R$10.000. Tanner, 35 anos da Califórnia, foi acusado em abril, depois que ele vendeu 16 números e três cartões falsificados para a imigração e agentes secretos executando uma operação policial no Brookly. Ele disse E.U. a Juiza Carol Amon que vendia números e tinha sido fornecido por uma terceira pessoa não identificada, e que ele sabia que era ilegal, pois os números seriam usados p/ adquirir bens de forma fraudulenta. O ministério público revelou, tamb está sob invertigação na Califórnia. Embora o valor máximo p/ a venda de números da segurança social é de 10 anos de prisão e uma multa de 250.000, sua pena provavelmente sob as diretrizes federais de condenação seria entre 6 a 12 meses, de acordo com os procuradores. Tanner e seu advogado, Gregory Watt, não fez nenhum comentário sobre sua motivação p/ cometer o crime, apesar de uma carreira de sucesso, mas, disse que não teria mas a dizer em sua sentença em 20 de novembro.
Fonte: newsday.com[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 3:29 pm

Galera ele cometeu um crime, então acho justo ele tem que pagar pelo que fez. Mas como fica a situação dele em OTH Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 5:01 pm

caraca!!!! ele sabia o que estava fazendo e mesmo assim continuo no erro. será que ele vai ser despedido de OTH? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 11:48 pm

SOPHIA BUSH: I "HEART" RONSON!

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Sophiabushcharlotterons


Sophia Bush participou da celebração da coleção I Heart Ronson nesta quinta-feira ( 20 de agosto) em Nova York
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 2:06 pm

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Sophiabushaustinnichols

JUSTJARED: SOPHIA BUSH & AUSTIN NICHOLS; POP YOGURT PAIR

Últmo fim de semana. Sophia e Austin chegaram juntos para o evento I "Heart" Ronson coleção
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 10:31 pm

Gente ainda tem pessoas q dizem q entre a Sophia e Austin não rola nada, mas porq q sempre são fotografados juntos humhumhum eu não sei não, mas existe aquel ditado: onde a fumaça a fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 10:53 pm

Concordo com vc Juliana, eu creio que está rolando alguma coisa entre eles. inclusive tem uma foto q eles estão de mãos dadas. será namoro?

Há meninas um otimo domingo pra vcs. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2009 10:49 am

Ai nando, eu acho que não tá rolando nada entre os dois não. dizem que a Sophia está namorando é o Robert Buckey, só que são muito discreto. eu não sei se é verdade, é os comentários que anda rolando na net. há as más linguas andam dizendo que o Austin é GAY. e q são apenas bons amigos. será?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2009 4:57 pm

CHOQUEIIIIIII Austin GAY? EU Ñ POSSO ACREDITAR....!


LUCAS onde vc viu isso. estou chocada.

l
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 11:18 am

HAPPY BIRTHDAY, CHAD MICHAEL MURRAY !!

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 60103hq200x300
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 11:23 am

7ª TEMPORADA PROMO BANNERS

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Db35f88a46b3ca5d43cc7a8

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Ab43e1f70e3ae527d872775
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 2:36 pm

PARABÉNS CHAD!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 4:06 pm

Gente esqueci completamente do anivesario do Chad foi ontem. mas meus parabéns atrasado mas é de coração, que vc tenha muito sucesso na sua vida pessoal e profissional. é isso ai CHADÃOOO!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 EmptyQui Ago 27, 2009 2:00 pm

NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Chadmichaelmurraystkken

CHAD MICHAEL MURRAY & KENZIE DALTON: STK STK STK!


Chad e sua noiva Kenzie foram jantar fora no restaurante de West Hollywood's STK na quarta-feira (26 de agosto).
Fonte: just jared
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIAS DA SÉRIE   NOTICIAS DA SÉRIE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOTICIAS DA SÉRIE
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre a renovação de OTH
» série Nikita
» Ringer série
» Lost girl série

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Notícias-
Ir para: