THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do epsódio 7.13

Ir para baixo 
+2
Juliana Katame
Régia Lopes
6 participantes
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyTer Jan 19, 2010 1:43 pm

Deixe aqui seu comentário sobre o epsódio 7.13 (Weeks Go By Like Days) O que você achou desse epsódio?

Comentários do epsódio 7.13 713008
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyTer Jan 19, 2010 4:05 pm

Galera saiu a audiencia de OTH desta segunda-feira eu vi no site othblog
oth ficou com 2,2 milhoes 1.1, caiu muito a audiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyTer Jan 19, 2010 4:44 pm

ai gente eu ñ assisti ainda, mais eu vi muitos comentarios na net parece q as pessoas não gostaram do ep. eu estou esperando as legendas. hei Ju talvez isso explique a baixa audiencia. No ^^^^^^^//{**
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyTer Jan 19, 2010 4:46 pm

hey adorei essa foto da familia scott q a regia colocou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyQua Jan 20, 2010 10:02 am

gente nesse site tem a audiencia de oth

http://www.seriemaniacos.com.br/blog/
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyQua Jan 20, 2010 8:55 pm

Meninas a audiência caiu muito. Eu ainda não vi esse ep to querendo baixar ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyQua Jan 20, 2010 9:11 pm

Ja baixei o episodio e adorei, claro, como todos os outros desta temporada!

Acho que o problema da audiencia se deve à serie ter estado sem ser exibida nestes tempinhos, as pessoas esquecem ne? espero eu que tenho sido isso, porque é uma pena as pessoas deixarem de acompanhar uma serie como esta. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyQui Jan 21, 2010 2:45 pm

Eu estava ansiosa pelo o retorno de OTH. Mas pra falar a verdade foi um pouco frustrante.

Pra começar foi um ep concentrado na turnê de Haley, Haley teve bons momentos no palco e belas canções adorei a sua peformace.
Brooke/Julian/Alex as mesmas questões. Julian não consegue se entender com Brooke e Brooke quetionando sobre o seu relacionamento com Alex. Brooke/Alexander vamos ve até onde vai da essa história.
Victória foi muito bem nesse ep ao dá uma segunda chance a Milli aliás eu considero seu retorno muito bom p/ os ep de OTH. Espero que Milli volte a ser a velha Milli de sempre.
Clay/Quinn estão começando um relacionamento, vamos vê até que ponto o retorno de Tylor e David vai afetar esse relacionamento. Enfim vamos esperar pelos próximos ep q promete

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna

Hanna


Mensagens : 942
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 35
Localização : Tugalang

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyQui Jan 21, 2010 3:59 pm

Eu acho que este episodio nos deixou à espera de mais, mas nao diexou de ser bom, nao acham? Smile

E concordo Régia, a historia da Brooke com o Julian ja está a ficar estranha, porque logo depois daquela conversa da Vitoria com o Julian e depois com a Brooke e agora BAMM! Sad
Mas foi a parte que menos gostei, mas de resto está a deixar-nos loucos, so isso. Relax people! ihih Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptyQui Jan 21, 2010 7:46 pm

a melhor parte foi q a victoria mandou o julian lutar pela a brooke, mais ele é um babaca ta muito chato, tudo gira em torno da alex pra ele só existe ela o centro das atenções.


adorei naley a turne e as musicas. acho clay e quinn tão bonitinhos, parecem dois adolecentes. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptySex Jan 22, 2010 2:19 pm

Concordo com vc Cristal com relação a Clay & Quinn, foi divertido o modo como ele trata a Quinn na frente do Nathan. Todo sem jeito Very Happy e no show q ele pega na mão da Quinn e Nathan se aproxima ele solta a mão da Quinn ligerinho. Eu achei engraçado. Razz parecia dois adolescentes mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptySex Jan 22, 2010 10:38 pm

Juliana Katame escreveu:
Galera saiu a audiencia de OTH desta segunda-feira eu vi no site othblog
oth ficou com 2,2 milhoes 1.1, caiu muito a audiencia.

Hi, caraca... que medo... Isso não é nada bom. =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lola

Lola


Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/01/2010

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptySáb Jan 23, 2010 2:43 pm

Acabei de assistir agora a pouco, ainda vou rever mas por enqanto achei isso

Naley/Jamie : Adorei a Haley cantando as músicas são lindas, só esperava mostrar mais cenas de Naley durante a turnê, pelo menos uma cena com falas (espero isso desde a segunda temporada afinal). O Jamie se gabando pros amigos, foi engraçado, e adorei o que o Nathan falou pra ele sobre amizade. Gostei de termos uma cena Brooke/Haley tava sentindo falta disso. E o Nathan falando com o Clay também foi legal.

Brulian: A cena do aeroporto me lembrou a da terceira temporada quando a Brooke fica toda alegre quando vê o Lucas, e ele tava esperando a Karen. Só que aquele foi engraçada, essa foi idiota . E adorei o que a Vitória disse " Você pode não estar interessado nela, mas gosta que ela esteja interessada em você " e concordo. Como já disse antes não culpo a Alex, culpo o Julian por tudo, porque ele deveria se afastar mas ele não faz isso muito pelo contrário ele de certa forma da esperanças pra ela. Espero que a Brooke se envolva com o Alexander, o Julian tá merecendo sofrer.

Alex/Millie/Victória: Victória dando uma segunda chance a Millie, gostei só espero que a Millie consiga reconhecer isso e dar a volta por cima. E gostei também da Alex ter tirado ela daquela festa, e quando ela fala para a Millie " vou ficar por que te amo, e não vou desistir de você " foi muito bom, afinal quantas vezes não desistimos das pessoas ao invés de lutar por elas . A volta do Mouth será que eles vão reatar?

Clin: Gostei das cenas dos dois, a do papelzinho foi fofa.

Taylor/David: Gostei do casal, acho que vai render momentos engraçados. É engraçado como o Nathan fica sem graça com a Taylor, e pelo visto ela continua a mesma adora provocar

PS: Vocês viram que o marido da Joy participou de todas as músicas do Show da Joy. Na cena do beijo Naley ele tá passando para o palco.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptySáb Jan 23, 2010 4:49 pm

Guys... acho que a culpada pelo relacionamento de Brulian está assim, é da Brooke. Eu sei que essa Alex vadia está estragando tudo, pondo mais lenha na fogueira, mas o Julian está lutando! A Brooke está ficando histérica! Eu sei que ela já sofreu muito com relacionamentos e tal, mas ela vai perder o Julian se continuar desse jeito. Nossa, fiquei com muita raiva dela! E o pior, Brulian chegou a um ponto difícil, meio que o término, e ela já foi correndo chorar nos braços de outro! Me revolta! O Julian sabe o que ele quer, ele não precisa se entender... mas vejam a situação dele... uma garota se suicidou por causa dele. E vocês deixariam a doida sozinha? Imagina se ela tentasse novamente? Ele se sentiria culpado para sempre! Ele só está tentando ajudá-la a acredita que consegue seguir em frente, que não é um fracasso.
Ahh, tô com dó do Julian. Sinceramente.

Puxa... desabafei de verdade, hein? Não me entendam mal, mas a Brooke está levando Brulian ao fim. Ele está em Tree Hill por causa dela!!! Ele já deu milhares de provas de amor, e ela????
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptySeg Jan 25, 2010 3:39 pm

Gostei muito Haley realizando o seu sonho, adorei todas as músicas e do Jamie no palco muito fofo. e tmb da volta do Mouth. será que vamos ter um triangulo amoroso enntre JULIAN/BROOKE E ALEX. Clay e Quinn muito fofos tb.

Mais eu acho q daqui pra frente os ep vão ser melhor. to louca pra ve a briga entre as irmãs. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 EmptySeg Jan 25, 2010 10:16 pm

Eu estou muito ansiosa pelo o ep 7x14. não sei q a vcs espero q seja bem legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do epsódio 7.13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 7.13   Comentários do epsódio 7.13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do epsódio 7.13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do epsódio 7.14
» Comentários do Epsódio 7x.05
» Comentários do epsódio 8.10
» Comentários do epsódio 8.18
» Comentarios do epsódio 8x9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: