THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do Episódio 7x04

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyTer Out 06, 2009 1:32 pm

O episódio, Believe Me, I'm Lying ainda não saiu legendado. Mas já estou preparando esse tópico para vocês deixarem a opinião. O nome do episódio é bemmmmm legal. s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyTer Out 06, 2009 3:42 pm

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal!!!!!!!!!!!



parece q esse ep vai ser bem divertido. estou loukinha p assistir, Crying or Very sad Crying or Very sad mas acho q so amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQua Out 07, 2009 3:39 pm

Oi pessoal!


Eu gostei do epsódio!

Melhor Cena: sem dúvida nenhuma aqule tapa que Hales da em Rennee ela tava merecendo. Agora vem as consequências. mas foi hilario.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQua Out 07, 2009 6:46 pm

Putz, eu não gostei do tapa da Hales na Renne... porque era exatamente o que aquela bruxa queria. Ainnn, odeio esse tipo de coisa.... Nathan não fez nada, daí chega essa doida para entrar na vida de Naley... que sacanagem!
E eu queria muito que rolasse alguma coisa entre Quinn e clay... mas aquilo com o David foi meio triste... =\ Mas foi lindo o Clay defendendo a Quinn. ♥️ Amei.
Outra coisa... a barra tá pesada pro Mouth. Putz, fiquei tão triste por ele... o que ele teve de enfrentar pela amizade do Nathan. Putz. Orgulhosa de Marvin McFadden. Cara essa Rennee tá acabando com a vida de todos os nossos amados habitantes de tree hill. Que furacão!
Agora estou sem entender Alex Dupree. Eu estou achando é que ela está querendo acabar completamente com a Brooke.... roubar namorado, assistente... acho que ela leva Milicent junto com ela. *MEDO*.

Desculpem esse comentário meio corrido... mas esses dias estão meio complicados.
Mas enfim. MAIS ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQui Out 08, 2009 10:38 am

Olá meninas!!!!!


Concordo com a Paula, era tudo que ela queria, vendo toda aquela emprensa por perto ela, se aproveitou da situaçã. Mas tmb concordo com a Régia aquele tapa foi hilário mesmo. gostei muito tmb, achei a parte do desfile bem legal. Agora vem os problemas.

até mais meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQui Out 08, 2009 1:48 pm

Oiii!


eu amei esse ep foi bem divertido. foi um ep onde a noite foi de Brooke eu amo a Brooke ela é D+++. gostei e achei muito engraçado o chase fazendo a bebida azul. e a abertura do desfile foi bem interessante com a presença de noisettes, adorei a bofetada q hales da na bruxa ela merecia.

ja estou pensando no proximo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQui Out 08, 2009 2:22 pm

hahahaha! Realmente! Boa. Chase e aquela bebida que ele inventou... ou que ele "aprendeu". shausahusahu (Não entendi isso... assisti o sem legendas sem querer... ¬¬ que droga) nossa ri muito do Chase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQui Out 08, 2009 3:51 pm

Hey galera.

eu nem lembrava da bebida azul foi engraçado vê a cara do Clay tomando...

hey o que vcs acham, qual o misterio do Clay ???? o que ele esconde?humhum
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyQui Out 08, 2009 4:11 pm

Oi pessoal!

Hey Juliana eu acho que não é só ele que esconde alguma coisa, aquela história da Quinn tá um pouco esquesita tb tem algo a mais sobre o David que ela não contou. eu acho não sei.... será?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptySáb Out 10, 2009 3:29 pm

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


hey juliana talvez o clay tenha tido uma desilusão amorosa Very Happy

ai gente me deu uma peninha do david, quando a quinn entrou no carro do clay. ele ficou só olhando. não acredito q a quinn vai........
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptySeg Out 12, 2009 9:23 am

Bom dia pessoal!


Foi um ep bem divertido, me lembrou os velhos tempos de OTH. muito engraçado a questão da bebida azul. Senti falta do Dan nesse ep, o 7x05 concerteza promete. só não entendi ate agora essa questão da Quinn e do David, vamos vê se o eps de hoje conseguimos obter mais informação.

Então o Clay deve ter sido casado e aconteceu algo com sua esposa talvez, esta seria a sua história e o seu passado. será que estou viajando??ahauhauah.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptySeg Out 12, 2009 10:33 am

Eu acho que o lance do Clay é mais sobre o pai e a mãe dele...
Ou talvez a mulher dele esteja com algum problema, internada, louca... sei lá... lembra de que no primeiro episódio ele mandou alguém mandar flores??
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptySeg Out 12, 2009 2:04 pm

Lucas baby vc apareceu... Gente o Clay casado, mas pode ser eu tinha esquecido desse detalhe das flores. mas tb ele pode ter outro segredo obscuro sem ser casamento ah eu sinceramente eu não sei. eu estou ansiosa para ve esse ep. apesar de sentir muita falta de L&P.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptySeg Out 12, 2009 6:40 pm

Affz nossa senhora! Schwahn é ótimo! Tá vendo? Deixou a gente assim, morrendo de curiosidade! Ele sabe o que faz. Ain, nossa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyTer Out 13, 2009 4:49 pm

Oiiiiiiiiiiii!!

ai ai ai aaaaaai curiosa por esse ep. ruendo as unhas^^^^^^;;;............ Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyTer Out 13, 2009 5:40 pm

Oi pra todos!!!!!!!!!!!!

Gente eu estou louca pra saber sobre Naley, até onde vai essa história. e q vai accontecer com a haley e principalmente o que o Dan vai fazer qnd essa hiistoria chegar ao seu conhecimento.

Queremos as legendas em portugues. eu não entendo nada de ingles galera.

espero q saia ainda hojeeeeeeeeeeeee!!!!!**********
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 EmptyTer Out 13, 2009 5:51 pm

Oi galera!

Sabe é engraçado vê vcs meninas ansiosa por este ep da vontade de ri heheheheheh

Não agora é serio, eu tb estou curioso por saber o que o Dan vai fazer só nos resta esperar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do Episódio 7x04 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Episódio 7x04   Comentários do Episódio 7x04 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do Episódio 7x04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do episódio 7.15
» Comentários do Episódio 7x03
» Comentários do Episódio 7x01
» Comentários do ep 9x1 e 9x2
» Comentários do ep 7x21

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: