THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do Epsódio 7x02

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyQua Set 23, 2009 3:43 pm

Deixe seu comentário aqui do que achou desse epsódio.

Eu ainda não vi Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyQua Set 23, 2009 4:24 pm

Oiiiiii gente!!!!

ai régia foi D+++++++++ eu amei esse ep foi bem melhor q o 7x1. só não gostei da Alex, mas BRULIAN foi otimo e a Haley tmb.

Gostei tb do Clay acho q o personagem dele começou a crescer, sempre apoiando o Nathan. enfim esperando ja o próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyQua Set 23, 2009 7:28 pm

Boa noite galera!

Hey Cristal vc adorou né é a sua kara brulianuahauahaua.

É esse ep foi bem melhor q o primairo, mas continuo sentindo falta dos Leyton. principalmente quando a Haley imita Lucas e a P bateu uma saudade.

E o Dan & Rachel affraid e o Clay sempre ao lado do Nathan. é ta melhorando um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyQui Set 24, 2009 3:45 pm

Hey Juliana.

eu tinha esquecido da haley imitando o lucas e a peyton foi bem engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptySex Set 25, 2009 11:24 am

Hey Guys!
Foi um bom episódio. Putz eu ri muito quando o Dan chamou o grande amor de sua vida. Mas tenho certeza que isso não vai dar muito certo. Por que a Rach parece estar com ele por outros motivos, mas não por amor. Vocês perceberam?
A Lauren e o Skills enterrados na areia! shaushaushau Foi uma resenha! Jamie bandidinho esqueceu deles.
A Alexis... ui... já sinto que vai ser o GRANDE problema de Brooke Davis nesta sétima temporada.
E quase morri do coração quando o Clay mostrou aquela ultrasom da Rene... (é Rene o nome dela, certo?), enfim... que coisa! affraid Tipo, fala sério! Será que a Hales vai perdoar o nate? Será que essa história é verdadeira?

Mas o melhor de tudo foi com certeza a Hales imitando Lucas e Peyton. \o/ huahsuahsua ri muito. E ela imitou tão direitinho a Peyton. Affz, adorei. E olha que legal! A P. apareceu no episódio. =] Eu realmente gostei de todo o lance pessoal com a Red Bedroom records. Foi emocionante. Peyton não será esquecida! Assim, eu espero.

O episódio para mim chegou a 72% de bom. shauhsaushuashau Se tivesse Lucas e Peyton seria 99%

Repito: L&P - TRUE LOVE ALWAYS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Lucas

Lucas


Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/07/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptySex Set 25, 2009 3:46 pm

Oi pessoal!




Infelismente ainda não consegui assisti, mas pelos comentários da Paula e das outras meninas parece q foi bem melhor. vou baixar hoje a noite p/assistir.

A audiência de oth está bem melhor q gg.

OTH- 2.48 ( telespectadores)

GG- 2.09 ( telespectadores).

ou seja bem melhor oth.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptySáb Set 26, 2009 4:14 pm

Olá galera!

Bom eu assisti o ep 7x2, pra falar a verdade eu gostei. podemos observa o crecimento de alguns personagens [ novatos] com o Clay acho que o personagem dele vai crescer muito durante essa temporada. E que grande amigo ele está se saindo, sempre apoiando o Nathan e ficando ao seu lado nos momentos mais dificeis.

Quero só ver como a Haley vai receber essa noticía que não vai ser nada fácil nem pra ela e sua familía.

E o Dan em gente vcs acreditam que ele realmente mudou? Sera que a sua redenção é realmente verdadeira? Bom tudo é possível, mas eu gosto da maneira como Mark está escrevendo a sua história. A melhor cena para mim foi Brooke e Paul falando sobre o poster e Haley imitando P e L foi meio engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyDom Set 27, 2009 3:28 pm

Ai galera foi muito engraçado Jamie deixar skill e lauren enterrados na areia.

quanto ao Nathan espero q essa história ñ passe de um mal entendido. concerteza nathan ñ fez nada, ainda acho q é tudo armação da tal de renee.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyDom Set 27, 2009 8:19 pm

Hey Luke... Vc tem razão. OTH é melhor. Gossip Girl é tão ruim... desculpa pessoal. No começo eu até gostava, sabe? Mas depois virou uma verdadeira... "Bagaceira". De verdade. É um troca troca de casal... as histórias são tão... decadentes. Eu não sei... SÓ A MINHA OPINIÃO. OTH RULES. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyDom Set 27, 2009 10:40 pm

Boa noite galerinha.

Hey Paula, eu tb nunca fui fã de Gossip Girl. Nunca gostei. Não me admira nada essa baixa audiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyTer Set 29, 2009 1:40 pm

Oiiiiiii!!



ansiosa por esse ep 7x3. quando vai sair a legenda em portugues??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Admin
Paula


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 35
Localização : Maceió Al

Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 EmptyTer Set 29, 2009 3:47 pm

Hey Cristal. Saiu a legenda em inglês hoje. Provavelmente a noite o episódio em rmvb legendado já estará disponível. s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://oth-treehillhigh.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Comentários do Epsódio 7x02 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Epsódio 7x02   Comentários do Epsódio 7x02 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do Epsódio 7x02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do epsódio 7.22
» Comentários do epsódio 8.17
» Comentários do Epsódio 7.07
» Comentários do epsódio 8.01
» Comentários do epsódio 8.19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: