THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários do epsódio 8.18

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptyTer Abr 19, 2011 3:19 pm

Deixe seu comentário do que você achou desse Epsódio.
Comentários do epsódio 8.18 28a7ab2f5510994b4ec5af4

Sinopse do epsódio 8.18 [Quiet Little Voices]

AUSTIN NICHOLS DIRIGI ESSE EPSÓDIO. O BEBÊ DE HALEY E NATHAN CHEGOU- O grande dia finalmente chegou e todos se reúne no hospital para aguardar o nascimento do bebê de Haley (Bethany Joy Galeotti) e Nathan (James Lafferty). Enquanto esperam, eles recordam os momentos que eles compartilharam ao longo dos anos. Sophia Bush, Robert Buckley, Shantel VanSanten, Jackson Brundage, Austin Nichols, Stephen Colletti e Jana Kramer também participam. O epsódio foi escrito por Mark Schwahn e dirigido por Austin Nichols (#8.18).
Fonte.SpoilerTV

Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptyQua Abr 20, 2011 1:33 pm

Aiiiiiiii será que ah legenda sai hje?

tô doida pra ver o baby NALEY/
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptySex Abr 22, 2011 11:02 pm

Eu já baixei, só que como tá muito tarde só vou ver amanhã, mas pelos outros comentários que vi o ep foi muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptySáb Abr 23, 2011 1:13 pm

Oiieeeeeeeeeeeeeeeeeeee Wagnerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vc voltou!

depois voltooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptySáb Abr 23, 2011 3:15 pm

hey gnt.

nossa q ep.derramei litros de lagrimas, foi muito emocionante rever todas as cenas do passado, principalmente o casal Naley.

muito fofo o baby da haley Lydia Bob Scott kkkkkkkkkkkk achei engraçado a Quinn contando do gato q se chamava bob eu ri de ++++++++++

agora sacanagem o q ah chloe fez com a Brooke pq ela não contou logo a verdade. odiei aquela garota.

e o final foi emocionante a Brooke com o baby lydia nos braços. as musicas desse ep foi D++++++/
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptySáb Abr 23, 2011 3:18 pm

Oi Wagner! qnto tempo. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptySáb Abr 23, 2011 5:27 pm

Oi gente, quanto tempo mesmo, muito trabalho não escola e como não tinha episódio novo nem vinha muito aqui :/
E por falar em episódio foi espetacular o retorno, me deu uma vontade de recomeçar a assistir todas as temporadas. E esse episódio foi muito bom e é por que é só um tapa buraco por causa da licença maternidade da Bethany.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptyDom Abr 24, 2011 2:32 pm

AH What a Face Wagner aparece +++++++++ rssrsrsr.

quanto ao ep foi perfeito. adorei todas as cenas de Flasshbacks, ja nem lembrava + deu vontade de rever todas as temporadas passadas.

o casal NALEY bem novinhos bateu uma saudade.

Brulian só sofrimento, não gosto de ver a Brooke sofrer tanto... mas ela vai chegar lá. o bebe lydia mito linda.

enfim eu não sei se estou pronta para dizer adeus a oth. Sad tenho esperança de uma 9t.
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 EmptyTer Abr 26, 2011 3:22 pm

Boa tarde galerinha!
Na minha opinião o melhor do epsódio foi a trilha sonora que se encaixou perfeitamente, com cada flashbac. Realmente foi perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do epsódio 8.18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do epsódio 8.18   Comentários do epsódio 8.18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do epsódio 8.18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários do epsódio 7.22
» Comentários do epsódio 8.17
» Comentários do Epsódio 7.07
» Comentários do epsódio 8.01
» Comentários do epsódio 8.19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: