THHBrasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
THHBrasil Fórum

Interaja com outros fãs da série. Perguntem, respondam.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FRASES E CITAÇÕES DE OTH

Ir para baixo 
+4
Juliana Katame
Cristal
Nando
Régia Lopes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyTer Mar 30, 2010 11:01 pm

de nada Wink

qualquer coisa é só chamar Wink
_________________
FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Catsbi
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyQua Mar 31, 2010 2:55 pm

A frase certa é: "Eu queria que você lutasse por mim, queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficasse, e que você preferiria ficar sozinho do que sem mim. " Brooke para Lucas.
3 temporada ^^^^^^^//=

eu adorei a 3ª temporada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg Abr 05, 2010 3:09 pm

Discurso do casamento do keith
Lembre-se dessa noite, porque ela é o começo de sempre. Uma promessa. Como uma recompensa por persistir com a vida tanto tempo sozinho. A fé de um ao outro e a possibilidade do amor. Uma decisão, para ignorar ou simplesmente levantar-se acima da dor do passado. O compromisso, que de uma vez liga duas almas e ainda serve laços prévios. A celebração, de uma chance ganha, e o desafio dos laços à frente. Porque dois é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas. Para esta noite é mera formalidade... só um anúncio ao mundo para o longo dos sentimentos prendido. Promessas feitas há muito tempo - no espaço sagrado de nossos corações.”

2ª temporada
_________________
FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Catsfel
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyDom Abr 18, 2010 9:53 pm

3.12
Conselheira Então, porque você não gosta de falar sobre a faculdade?
Brooke Porque me apavora.
Ok, eu... eu gosto do ensino médio.
Sou boa no ensino médio.
Sabe, eu conheço meus amigos, e meus inimigos.
Eu domino esse lugar.
A verdade, é que eu não gosto de pensar sobre a faculdade.
Porque isso significa que o ensino médio acabou.

Depois da formatura, todos vão provavelmente jogar basquete.
Ou cantar, ou começar a gravar discos.
E eu vou ter que começar tudo de novo.
Sozinha.
Tenho certeza de que ficarei bem.
Mas como eu disse,não gosto de pensar nisso.

ep 3x12
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg Abr 19, 2010 3:38 pm

''Josh Steinbeck escreveu: 'Me parece que... se você ou eu devemos escolher entre dois rumos de ação ou pensamento...devemos lembrar da morte e tentar viver de modo tal que a nossa morte não traga prazer ao mundo."
1x05 - All That You Can't Leave Behind
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg Abr 19, 2010 7:49 pm

Lucas: "Quando eu era criança, adorava pular na cama. Fingia que podia voar. Fingia que podia fazer uma enterrada. Eu era feliz.
6x02: One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyTer Abr 20, 2010 2:25 pm

Karen
“É difícil enfrentar o que tememos. Às vezes precisamos de uma ajuda.” Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyQua Abr 21, 2010 3:33 pm

2.09 THE TRICK IS TO KEEP BREATHING

Nathanial Hawthorne escreveu: “Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode vestir uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que, finalmente, venha a se confundir completamente sobre qual delas talvez seja a verdadeira.” Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 9:08 am

Hales: "O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não está sendo traçado agora.Podem escolher culpar o destino, ou a má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá.
O resto das suas vidas estão sendo definidos agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem...E com as pessoas que decidem ser.
O resto da vida é muito tempo...E o resto da sua vida, começa agora."
5x12: Racing Like a Pro
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 3:20 pm

oi wagner!


quais as series q vc assiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 4:20 pm

One Tree Hill, Gossip Girl, Damages, The Bautiful Life, CSI, Melrose Place Modern Family, The Pacific.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 4:24 pm

Ai Wagner dessas só OTH. Crying or Very sad

vc não assisti The Vampire Diaries, Smallville, Supernatural....???
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 6:28 pm

Smallville e Supernatural só assisti alguns episodios e The Vampire Diaries eu só tenho o livro, eu pretendo assistir só quando acabar a primeira temporada, por que aí vou assistir os espisódios de uma vez só.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 6:34 pm

Lucas: "Como às vezes acontece, um momento surgiu, ficou suspenso e permaneceu por muito mais que um momento. E o som parou e o movimento parou por muito mais que um momento. E o momento se foi.
1x06: Every Night is Another Story
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyDom Abr 25, 2010 9:34 am

então Vagner the vampire diaries é muito bom

supernatural eu assistia mais eu parei por causa da falta de tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyDom Abr 25, 2010 3:09 pm

Brooke: " Alguém disse uma vez: 'Garotas boas escrevem em seus diários. As más nunca tem tempo.' Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar.Mesmo que eu não possa escrever tudo."
2x08: Truth, Bitter Truth
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySáb maio 08, 2010 3:19 pm

“Um homem que fala e não faz é como um jardim cheio de ervas daninhas. E quando as ervas começam a crescer é como um jardim cheio de neve. E quando a neve começa a cair é como um pássaro na parede. E quando o pássaro finalmente voa é como uma aguia no céu. E quando o céu começa a trovejar é como um leão a porta. E quando a porta começa a ceder é como uma punhalada nas suas costas. E quando suas costas começam a doer é como uma faca em seu coração. E quando seu coração começa a sangrar você esta morto. E morto. E morto de verdade.”
6ª Temporada, Episódio 12 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg maio 10, 2010 3:33 pm

Votos do Nathan
Ano passado, nós estávamos em uma praia e eu disse a você o quanto te amava.
E como eu sempre te protegeria. Naquele dia não tinha ninguém que acreditava que isso iria funcionar.
Mas eu não acho que ninguém entendeu o amor que eu sentia por você.
Por que se eles entendessem, nunca teriam duvidado de nós. Por isso, eu quis casar com vc de novo.
Por que hoje, quando eu olhos nos seus olhos, meu amor por vc só cresce, é até mais forte agora.
E esse amor nunca vai passar. É isso que eu prometo, hoje e sempre... para sempre. Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 10:37 am

Deb -O que aconteceu conosco Keith? Porque sofremos tanto?
Keith – Nós nos apaixonamos. Em algum ponto, quem nós amamos esqueceu de nos amar de volta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Régia Lopes

Régia Lopes


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 19/06/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 3:30 pm

3.21 - OVER THE HILLS AND FAR AWAY

Era uma vez uma Princesa que vivia em um reino muito, muito distante; e nesse reino também vivia um menino e a Princesa amava esse menino e, então os dois decidiram se casar. Agora neste reino tudo não estava bem.. Então a princesa e o garoto estavam para se casar, e porque ela era uma Princesa, houve uma ligação para um lindo vestido Agora com o casamento se aproximando, a princesa estava preocupada com o Rei mal. Porque, apesar dele não Ter sido sempre desse jeito, seu coração tinha ficado negro, e o seu reino tinha começado a temer e desprezar ele. Uns dias antes do casamento, o rei surpreendeu a princesa e deu sua benção para o casamento. Mas, a princesa ainda achava que tinha achado seu amor verdadeiro significava que ela deveria ser fiel para sempre. Na véspera do casamento da princesa uma grande festa foi formada. Amigos e a realeza apareceram de terras muito distantes para se juntar ao casal feliz numa noite cheia de risadas e magia. A noite era calma no reino e tudo estava certo, pelo menos por um momento. Mas as pessoas tinham suas dúvidas como todas as pessoas e eles tinham começado a temer e desprezar o rei, que o coração tinha ficado negro. Mas no fim da noite o amor entre a Princesa e o menino era inegável e verdadeiro. E, esse amor ao passar do tempo ia passar por tudo. Mágicas coisas aconteceram com eles, coisas que eles não podiam explicar, muitas como o amor mesmo. E, como quase todos os contos de a Princesa e o menino viveram felizes para sempre... pelo menos eu espero que eles tenham.”
_______________

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 1zmi5ug


Última edição por Régia Lopes em Qui Jun 03, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 2:28 pm

meu eu lembro desse ep

foi o dia do casamento neley

essa citação é linda d+++++++++++.*****__///// Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Mensagens : 1502
Data de inscrição : 24/07/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptyQui Jun 10, 2010 1:44 pm

Whitney
"Muita gente gosta dos ginásios cheios. Eu gosto do meu assim quieto, limpo como uma igreja. Seja como for, reza-se muito por aqui." Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Katame

Juliana Katame


Mensagens : 1436
Data de inscrição : 13/08/2009

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 3:53 pm

2×07: Oliver Wendell Colmes disse: “Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda neles. Algumas muitas vezes é porque eles sempre estão preparando para viver…. Antes de eles saberem… O tempo acaba.”
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 7:56 pm

Hayley:'' Alguém disse que a morte não é a pior perda da vida.
A pior perda é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.''
7x21 - What's in the Ground Belong to You
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner TH.

Wagner TH.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27
Localização : Fortaleza, CE

FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 8:05 pm

"Nesse momento... há 6 bilhões, 700 milhões, 818 mil, 671 pessoαs no mundo algumas estão fugindo assustadas; algumas estão voltando pra casa; algumas dizem mentiras pra suportar o dia; outras estão somente agora enfrentando a verdade; alguns são maus indo contra o bem; e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas e as vezes tudo que nós precisamos é αpenas uma.''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FRASES E CITAÇÕES DE OTH   FRASES E CITAÇÕES DE OTH - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRASES E CITAÇÕES DE OTH
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frases, Diálogos e Citações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THHBrasil Fórum :: THH Fórum :: Episódios-
Ir para: